Surpresa!

464 12 0
                                    

-Alô.

-Noah?

-É. Quem é?

-É a Emma. Poxa não consegue reconhecer a minha voz ainda?!

Ai como essa menina me irrita!

-Oi Emma.

-O que você esta fazendo lindinho?

-Estava dormindo até você me ligar.

-Nossa Noah! Só liguei pra saber se você estava bem e se posso passar ai pra te ver. Mas já que você prefere dormir vou sair por ai. Já que comprei um conjunto de lingerie novo. Eu preciso estreiá-lo né. Agora só falta alguém... Mas como você não quer.

-Ai Emma assim você dificulta viu. Pode vir aqui.

-Ok lindinho. Mas só porque você pediu ta.

Ela desliga o telefone. Essa menina realmente me tira do sério. Ela é muito mimada. Mas quem resiste a um charme desses?!

Alguns minutos depois Emma chega na minha casa. Vou até a porta pra atendê-la e fazer com que ela não entre em casa. Mas não dá tempo. Ela já esta na sala conversando com a minha mãe.

Minha mãe é a pessoa mais ingênua que eu conheço. Ela acha todas as minhas namoradas legais. Mal sabe ela...

-Oi lindinho!!

Emma vem até a minha direção para me dar um beijo, mas eu viro o rosto. E dou um breve sorriso. Essa menina me tira do sério mesmo. Mas até que a companhia dela é boa. De vez em quando claro.

Ela me olha séria. Mas prefiro ficar quieto. Ela adora uma briga. E hoje não estou com saco para isso.

Acabei de descobrir que a Ally foi jantar com aquele canalha. Não sei o porquê de ela insistir tanto nele. Ele já a fez sofrer uma vez, e eu me lembro muito bem disso...

Lembro do quanto ela chorava por causa dele. Ela me ligava no meio da noite querendo companhia. Ela sofreu demais por causa dele. E agora está ai. Caidinha por ele de novo. Ele não merece o amor dela. Se ela ao menos soubesse o que ele disse pra Brianna sobre ela.... Mas eu prometi que não contaria para ela, pois isso a magoaria mais do que da vez em que ele escolheu a irmã. Eu sei que não devo esconder as coisas dela, mas é melhor assim. E outra, não estamos nos falando. Eu prometi pra mim mesmo que se caso ela fizesse isso outra vez eu deixaria de falar com ela, e ela tomaria as decisões por conta própria...

-Oiiiii. Noah tá me ouvindo?

-Oi. Que foi?

-Tá tudo bem lindinho? Você estava paralisado ai, olhando pro nada!

-Só estou cansado Emma.

Ela apenas me olha. Mas isso não me incomoda. Seguro em suas mãos e a puxo em direção ao jardim em frente a minha casa.

-Vem. Precisamos conversar.

Emma me segue calada.

Chegamos ao canto direito do jardim, onde tem um balanço no qual eu brincava quando era criança junto com a Aly.

Tudo me faz lembrar ela. Ela faz parte da minha vida. Ela sempre fez. Até aquele canalha aparecer!

Sento-me nesse balanço e fico olhando o céu azul. O dia está lindo hoje. Mas poderia ser bem melhor...

-Eu sei o que você esta querendo Noah. Mas isso não vai acontecer!

Ela solta as palavras de uma vez. Brava, é pouco.

-Deu pra perceber que eu não gosto de você. Eu tô de saco cheio de lindinho pra cá, lindinho pra la. Meu nenezinho... Poxa Emma. Eu sou um homem e não uma criança. E outra você não pode impedir isso de acontecer, porque já aconteceu. Acabou!

-Não Noah. Não acabou.

-Será que você não entendeu o que eu disse? Eu não gosto de você, acabou. E não tem volta.

-Não Noah. Você que não está entendendo. Não acabou e não vai acabar até quando eu quiser. E sabe o por quê? Porque eu sei o seu segredo. Eu sei o que você está escondendo da Alicia. E se isso é do seu interesse, a partir do momento que você me deixar sozinha sem a minha autorização, eu irei contar pra ela tudo, e jogarei a culpa toda em você. E pode acreditar que ai sim você vai ficar sozinho. e sem a sua amiguinha irritante. Portanto, é melhor você esquecer qualquer vontade que você tenha de terminar comigo, pois isso não acontece até que eu queira que acabe. OK?!

Ela não seria capas de fazer isso.

-Eu não acredito que você faça isso.

-Duvide então. Você vai ver do que eu sou capaz. E se você quiser posso fazer uma amostrinha do que eu sou capaz já!

Ela tira o celular do bolso da calça e começa a digitar.

-O que você está fazendo Emma. Se você fizer algo que eu não goste você vai se arrepender muito.

Ela termina de escrever e me olha profundamente nos olhos.

-Não Noah. Você é que vai se arrepender.

Ela guarda o celular no bolso vira as costas e vai embora.

Logo em seguida meu celular toca. Sinal de notificação.

Quando olho levo um susto. Eu não acredito que essa v*%$* fez isso!!





GENTEEEEEE por favor votem se vocês estão gostando e comenteeeem.

Agora vêm ais surpresas por ai!!!!

Aguardem....

Beijooooos


Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora