Positivo!

426 13 0
                                    


Eu não acredito que essa v*%$* fez isso!!

Emma postou uma foto com um teste de gravidez positivo! Isso não pode ser verdade! Nós sempre usamos proteção.

Ligo imediatamente para ela.

-Você é louca ou o que Emma?

-Eu louca, jamais. Fui ai pra te contar e você não quis me ouvir. Eu disse o que faria se você terminasse comigo. Isso não é justo Noah. Eu estou grávida, você não pode me abandonar e abandonar o seu filho!

-Emma. Você está grávida mesmo?

-Eu estou! Por que você esta duvidando de mim?

-Porque de você pode sair qualquer coisa maluca. Posso duvidar de tudo que vem de você.

-Tudo bem Noah. Estou indo ai agora com um teste novo para você ver o quanto é verdade!

Ela desliga o telefone.

Isso não é possível!! Eu tenho certeza que não tem chances dela estar gravida de mim!! A não ser que ela esteja grávida de outra pessoa...

As duvidas ficam corroendo a minha cabeça. Eu não sei mais no que acreditar. Ainda bem que a minha mão não tem nenhum celular com acesso a internet.

Depois de alguns minutos Emma chega na minha casa e me mostra o primeiro teste. Ela tira de uma sacolinha dentro da bolsa um teste fechado e me olha brava.

-Agora me dá esse teste aqui. Vou esfregar na sua cara!

Ela sai brava em direção ao banheiro e bate a porta. Eu vou até o banheiro e bato na porta.

-O que é Noah?

-Eu quero entrar ai com você!

-Sem chance. Você não vai ficar olhando eu aqui fazendo xixi. Não mesmo.

-Emma eu já vi você de todas as formas possíveis. Você vai encanar agora só por eu querer ver você fazendo o teste?

-É lógico Noah. Sai daqui!!

Afasto-me e vu direto para a sala esperar o resultado.

Passam-se cerca de cinco minutos e nada da Emma sair do banheiro. Depois de algum tempo ela vem até mim e me dá o teste. Olho aquele sinalzinho positivo e não me conformo. Não consigo acreditar nessa historia...

-É. Deu positivo mesmo...

-Deu né Noah. Eu te disse que estava falando a verdade!

Eu não tenho certeza se esse filho é meu mesmo. Eu não me lembro se teve alguma vez em que não usamos proteção!

-Ele é meu?

Ela me olha com uma cara espantada. Em choque.

-É claro que é seu!!! De quem mais seria?

-Eu não sei.

-Você está duvidando de mim Noah?

Sim.

-Não Emma. Não estou. Só estou chocado mesmo.

Eu ainda vou descobri essa história toda.

-Bom já que você viu que eu estava falando a verdade, vou pra minha casa descansar. Beijos meu lindinho.

Ela vem em minha direção me dar um beijo. Eu iria me afastar. Mas prefiro retribuir. Assim ela não desconfia de nada.







Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora