-Eu te amo.
Essas palavras ficaram na minha cabeça. Reação? Nenhuma. Paralisei!!
Senti meu coração palpitar cada vez mais forte.
Ele fica me olhando fixo esperando uma resposta, uma reação. Mas nada.
Eu não consigo se quer respirar direito quem dirá falar.
-Por favor Aly, diga alguma coisa!
Ele suplica por uma resposta.
Mas por que será que ele foi me dizer isso justo agora?! Agora que a minha decisão estava tomada! Agora que eu não magoaria ninguém! Por que???
Essas perguntas ficar girando na minha cabeça. Eu não consigo entender ainda o porque dele gostar de mim, o que ele vê de interessante em mim.....
-Por que?
-O que Aly?
_Por que você me ama? O que você viu em mim que não viu nas outras, na minha irmã?!
Ele fica em silêncio. Nada sai de sua boca, apenas um sorriso de canto. Isso me deixa cada vez mais irritada.
-Fala logo por favor.....
-Aly. Você é a mulher mais linda que eu já conheci, é inteligente, tem um sorriso lindo. São muitas qualidades que passaria a noite falando só delas.
Isso ainda não me convenceu.....
Eu não sei o que pensar. Eu não sei o que fazer nessa situação. Ele me ama. Jamais ninguém disse isso para mim! Os meus pais não contam né. Muito menos a minha avó! (risos)
-Aly você está muito quieta. O que está te incomodando?
Eu não sei como dizer o que estou pensando sem magoá-lo. Eu não estou convencida com o que ele me disse....
-Sabe o que é. Eu sinceramente vim até a qui hoje com o intuito de terminar tudo. Eu não acho certo eu magoar a minha família. Meu pai jamais aceitaria isso. Minha irmã também não. Eu não posso conviver com isso. Eu vou me odiar se eu fizer alguém ficar triste por conta das minhas atitudes e decisões. Eu já fiz isso uma vez e estou mal até agora! Isso é errado.
Solto tudo de uma vez, sem dar tempo de pensar e relevar minha posição.
-Eu entendo o motivo de você estar assim. Mas pense bem. Seu pai ficaria realmente chateado com isso, mas ele entenderia. A sua irmã, pode ter certeza que ela não vai se incomodar nem um pouco.
-É....
Minha cabeça gira. Eu não sei o que decidir. Eu não sei o que devo fazer. Sei que se eu negasse tudo, se eu desistisse desse relacionamento todos seriam mais felizes. Meus pais seria mais felizes. Mas ao mesmo tempo eu quero ser feliz. Eu quero experimentar essa ideia. Eu quero conhecê-lo melhor....
-Ok. Eu aceito continuar!
Eu mereço ser feliz!
ele levante]a de seu lugar e vem em minha direção me dando um beijo quente. Isaac me levanta de meu lugar e pede para eu segui-lo.
- Mas nem terminamos a nossa comida!
-Deixe a comida. Temos algo mais importante para fazer! Hoje eu quero você!
............
Genteeeeeee eu sei que estou demorando muito para postar os capítulo, mas é que estou numa correria lascada!!!!
Estou trabalhando que nem uma louca dia e noite!! Mas prometo que vou postando mais capítulos assim que der.!
Se preparem pois vem muitas notícia boa por ai!!
Beijooooos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
RomanceAlicia é uma jovem garota que cursa faculdade de artes. Ela e seu melhor amigo irão ter aventuras surpreendentes. Porém a maior e melhor aventura da vida dela será de forma inesperada, quente e super sensual. Uma história de prazer e sedução.