[Alicia]
Saímos do restaurante às pressas. Isaac estava empolgado com a minha decisão.
Confesso que não foi fácil tomá-la. Mas espero que eu não me arrependa.
Ele me leva até seu carro. Detalhe: suas mãos estão coladas nas minhas.
Ele agradece o motorista pela entrega. Abre a porta do passageiro para eu entrar. Entra do seu lado e arranca o carro. Ele vai em direção ao centro.
Não sei quais são as intenções dele. Mas creio que sejam as melhores.
Percebo que ainda não sei para onde estamos indo.
-Isaac.
-Sim Alicia.
-Onde estamos indo?
Ele me olha de canto. Seus olhos estão queimando. Ele me mostra apenas um sorriso de canto, como aquelas crianças que aprontam.
Esse olhar me faz arrepiar o corpo o inteiro. Sinto minha barriga fervilhar de nervoso.
-Estamos indo para um lugar mais tranqüilo Aly. Quero ficar a sós com você.
Ele praticamente sussurra essas palavras. Elas fazem com que eu me arrepie novamente. Sinto meu estômago dar voltas de tanto nervoso.
Paramos em frente a um grande hotel. E eu pensei que estávamos indo para a casa dele...
Isaac sai do carro e vem abrir a minha porta. Ele estende a sua mão em gesto para eu me apoiar nele. Saio do carro e ele me guia em direção a entrada do hotel. Mas antes de entrarmos ele pára me segura firme na cintura e me beija com vontade, com desejo. Meu corpo se incendeia imediatamente. Sinto minhas pernas amolecerem. Se não fosse as mãos dele me segurando firme na cintura eu tenho certeza que teria caído.
Ele para e me olha fixamente.
-Hoje você será só minha e de mais ninguém!
Essas palavras são a minha perdição.
Sigo-o hotel adentro. Paramos na recepção. Uma jovem mulher nos atende. Ela é uma bela mulher. Bem alta. A pele clara é destacada pelos longos cabelos negros e olhos verdes esmeralda. Ela é linda. E fica toda exibida assim que nos vê. Claro que ficou assim por causa do Isaac. Ele causa esse efeito em todas.
Ela nos entrega a chave do quarto e fica me encarando com cara de brava. Com cara de quem queria estar no meu lugar.
"Não tenho culpa se ele me escolheu querida"
Rio do meu próprio pensamento.
Segundo depois de entrarmos no elevador paramos no décimo quinto andar.
Isaac me leva até o quarto 105. Ele abre a porta e estende o braço para eu poder entrar primeiro.
Adentro o recinto todo escuro. Apenas a luz da noite o ilumina. O local é lindo.
Logo na entrada tem uma pequena sala de estar com um sofá de frente para a grande televisão. As janelas de vidro são de fora a fora. Atrás da televisão tem uma mesinha redonda para dois lugares. Nela têm um belo balde cheio de gelo com um espumante dentro e duas taças ao lado.
Isaac vai até a mesa e estoura a garrafa. Ele serve as duas taças e oferece uma a mim.
-Por favor, Alicia.
Pego a taça de suas mãos e fico olhando-o atentamente enquanto ele toma um gole da sua.
-Está nervosa Alicia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
Roman d'amourAlicia é uma jovem garota que cursa faculdade de artes. Ela e seu melhor amigo irão ter aventuras surpreendentes. Porém a maior e melhor aventura da vida dela será de forma inesperada, quente e super sensual. Uma história de prazer e sedução.