-E porque você, está me olhando com essa cara de que não sabia de nada, sempre deixei bem claro para você isso só que nunca se importo com a minha pessoa ... -falo e me seguro para não ri da sua cara. -quer saber desisto de tentar te conquistar, vou lá chamar seu pai e vou embora, só fiquei aqui pra saber se você tá bem e pelo visto tá melhor do que antes, pode deixar que eu aviso pra as meninas que você já está bem... e tem mais aqui está seu celular todo quebrado... e como sou muito idiota mandei o Shawn comprar esse pra você, já coloquei o chip e baixei o snap e o WhatsApp, obrigada e de nada... xau... e não me vem mais com aquelas mensagens não vlw ... -falo e vou em direção a porta esperando ela me chamar pedir desculpas e falar q também me ama.
Quando estou fechando a porta, ouço uma voz chorosa me chamar.
-Mila!!! Não vai por favor. -Era ela.
Fechei a porta só para lhe provocar e demorei um pouco lá fora, depois de uns 5 minutos abro novamente. Ela estava sentada na cama chorando, deu um pouco de pena, mas eu precisava falar aquelas coisas com ela, e como se estivessem pressas em mim.
-Para de chorar voltei macaquinha. -Falo e vejo um sorriso em seu rosto.
-Eu te amo, Mila, mais meus pais não me aceitam do meu jeitinho... tenho medo que eles, me expulsem de casa ou façam algo do tipo... -vejo outra lágrima sair dos seus olhos.
-Princesa, ops, macaquinha, eu vou estar do seu lado sempre você sabe disso, olha lá em casa eu vou morar sozinha tem o quarto dos meus pais, e o de visita, ou seja, o que não falta é lugar para ti... -sou interrompida pelo toque do celular. -É seu pai vou atender e o já volto.
×CHAMADA ON×
-Oi tio.
-Camila como ela está?
-Está tudo bem, ela já está medicada e dormiu, vou passar a noite com ela.
-OK!!! Então vou para casa se caso ela for liberada amanhã cedo você leva ela OK?
-OK.
×CHAMADA OFF×
-Por que você falo que estou dormindo? -Pergunta ela sendo curiosa.
-Por que a senhorita vai dormi agora. -Falo lhe dando uma ordem, coisa que eu amo fazer.
-Posso te pedir duas coisas, que eu não posso fazer porque estou aqui deitada? -Pergunta.
-Já pediu uma... pode pedi aqui outra coisa sim. -Falo rindo, mas com e do que ela vai falar.
-Pode dar-me meu Beijo de boa noite? -Ela fala rindo
-Claro, por que não? -Vou em direção ela e lhe deu um selinho. -Agora a macaquinha já pode dormi.
Rimos juntas e vou é direção ao sofá que fica do lado da cama dela, como ficava muito próximo nos deu as mãos, e dormimos assim de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando Barreiras - REVISÃO
RandomCamila, é uma garota de 18 anos, que tem trabalhado desde seus 14 anos como espiã, mas quando ganha férias do serviço ela faz bico de protetora de pessoas que correm risco de vida. Durante suas férias a família Jauregui , contrata a menina para ser...