Cacos de vidro

750 48 8
                                    

Alguns segundos depois ouso um barulho, de copo caindo, corro até a cozinha e lá está a Dinah segurando o choro.

-Dinah o que aconteceu? -Pergunto indo em sua direção. Olho para trás e vejo as meninas.

-Minha pressão abaixo eu acho. -Ela fala.

-Você não comeu nada hoje não foi. -Falo e ela afirma com a cabeça. -Lauren amor, pega um suco de caixa que está na geladeira e leva lá para sala, Nomani limpa isso para mim por favor, Ally vai no meu banheiro e pega minha caixinha de primeiros socorros, vou leva-la para o sofá. -Pegou a Dinah no colo e a levo para o sofá.

-Aqui Camilla a caixa de primeiros socorros. -A Ally fala e me dá, procuro a pinça e não acho.

-Ally você tem uma pinça na bolsa, a minha sumiu. -Ela afirma com a cabeça e vai pegar. - Aproveita e pega o álcool no banheiro, por favor. -Ela pega a pinça e vai até o banheiro pegar o álcool. -OH!!! Bzaum que arte você foi fazer na cozinha? -Pergunto quando vejo uma lagrima cai dos seus olhos, lhe do um beijo na bochecha e enjugo a mesma.

-Aqui o suco Dinah bebe todo, e pode chorar só tem garotas aqui relaxe. -Lauren fala e vejo mais uma lagrima sair dos seus olhos.

-Aqui Camila a pinça e o álcool. -A Ally me dá e eu me preparo.

-Lauren, você pode por favor apoiar a cabeça da Dinah o seu colo segurar suas mãos. Ally segura a perna dela, por favor. -Falo e as mesmas obedecem. -Dinah vou tentar ser o mais rápido possível para não doer mais preciso que fique quieta um movimento em falso e você vai para o hospital. -Falei isso porque eu sei que ela odeia hospital.

Fui o mais "rápido" possível, retirei o caco de vidro que se encontrava em cima do seu pé, o mesmo começo a sagrar sem parar limpei com sogro gelado, e coloquei gases em cima. Durante o procedimento ela não deu um "Piu" se quer.

-A senhorita de repouso, até amanhã. -Falo e vejo a Normani entrar com a lasanha.

Enfrentando Barreiras - REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora