A Lauren acaba de acorda, vejo ela levantando devagar, coçando aquelas lindas orbitas verdes que habitam seus olhos.
-Bom dia, Laur. –Falo e ela boceja e eu faço o mesmo. –Ainda está com sono?
-Bom dia, Mila. Não to não, é que tenho habito desde pequena de bocejar quando acordo. –Ela fala.
-Vou anotar isso na sua ficha é muito importante. –Falo e dá risada.
Ela pega o celular como de costume e ver uma mensagem de número privado, logo em seguida que ler ela me mostra.
"Filha, infelizmente você vai ter que retirar todas suas coisas da casa e leva-las para casa da Camila, o corretor deu 24hrs, para que isso aconteça caso contrário ele venderá tudo que está lá dentro. Beijos do seu pai, Mike."
-Lauren mudança de planos, vamos descer tomar nosso café, fazer nossa higiene e vamos fazer uma geral na sua casa... aqui é casa tem o quarto da Sofia, meu quarto, o da empregada, o porão que é enorme... temos espaço suficiente. –Falo e vejo sair um sorriso mesmo que forçado do seu rosto.
Ela apenas afirma com a cabeça, descemos tomamos café, depois subimos fizemos nossa higiene e ligamos para Normani, precisávamos de um carro para levar e trazer as coisas e a que morava mais perto daqui é ela.
Liguei expliquei a situação e ela falo que já estava a caminho e que nos encontrava na casa da Lauren. Peguei a chave da moto liguei, a Lauren subiu na moto e fomos em direção a sua casa, que mesmo sendo no mesmo condomínio era distante para caralho.
-Chegamos, está com a chave aí? –Pergunto.
-Lembro na hora certa Camila esqueci ela em cima no hacker da sala. –Ela fala e eu coloco a mão no rosto tinha que ser ela.
-Não tem problema, eu sempre ando com uma cópia da chave da sua casa. –Falo e ela se espanta.
-Meus pais te deram para caso de emergência? –Ela pergunta.
-Sim.
Milésimos de segundos depois, a porta se abre, me deixando em pressionada com a beleza da casa.
-Ei, mocinha para de baba e vamos ao trabalho. –Ela fala rindo.
-Hã?
-Oh Camila acorda para a vida mulher. –Ela grita me dando um baita susto.
-Desculpa, vamos sim. Por onde começamos? –Pergunto.
-Meu quarto pode ser? –Ela fala.
-Claro aqui quem manda é a senhora. –Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando Barreiras - REVISÃO
De TodoCamila, é uma garota de 18 anos, que tem trabalhado desde seus 14 anos como espiã, mas quando ganha férias do serviço ela faz bico de protetora de pessoas que correm risco de vida. Durante suas férias a família Jauregui , contrata a menina para ser...