Hora de dormi

671 43 1
                                    

Olhei para o relógio, era 1:51, já estava na hora de dormi amanhã, tínhamos prova e com certeza as meninas iriam acorda para estudar.

-Bom, acho melhor irmos dormi, aqui em baixo só deu 3 colchoes vocês se ajeitem aí e eu vou lá para cima qualquer coisa liga para o meu celular ou chama lá, estarei no quarto dos meus pais. -Falei dei o beijo de boa noite da Lauren e fui para o quarto.

Não convidei a Lauren para dormi, no mesmo quarto com a minhas pessoas por simples motivos, primeiro não estava preparada psicologicamente, segundo depois que descobri, que dizer descobrir não, afirmei minhas suspeitas, de que ela ficou com a Taylor sentir menos vontade ainda de convida-la.

Cheguei no quarto troquei de roupa, vesti um samba canção, um top branco, deitei na cama e peguei o notebook, fui olhar meu twitter, facebook, kiwi, ask resumindo minhas redes sociais. Estava lá de boa, quando ouso a porta do quarto abri, sabe aquele pulo que você dá quando você está aprontando e sua mãe ou seu pai chega? Pois é foi esse mesmo pulo que eu dei, cheguei a cair na cama. Na verdade, eu fiquei com medo porque eu já estava começando minha pequena investigação sobre a família da Lauren. E ela tinha acabado de chegar no quarto, não se deu a nem o trabalho de bater na porta.

-Incomodo? -Ela pergunta com uma cara chorosa.

-Tirando o susto que eu levei está de boa, entra. -Fecho o Notebook e guardo numa bancada ao meu lado.

Sei que ela precisa de mim naquele momento, vi ela com o celular e já lembrei da mensagem que o Chris falo que seus pais iriam mandar.

-Princesa, eu já sei uma parte que está acontecendo, só quero que saiba que estou do seu lado. -Falo enquanto vejo ela deitar no meu peito e passar sua perna por cima da minha.

-Camila como você sabe? -Ela pergunta.

-O Chris me conto que seus pais e ele iriam viajar imediatamente, só não entendo porque seu irmão sabe mais coisa dos seus pais do que você uma garota de 16 anos. Bom ele falou que seus pais, iriam viajar a negócio porque teve um problema em uma das localidades que sua impressa fica... -Falo e sinto lagrimas caírem do seu rosto. -Não quero ser invasiva mais posso ver a mensagem Lauren? -Pergunto e a mesma me entra o celular, onde continha a seguinte mensagem.

"Queridafilha, gostaríamos de agradecer por todos esses dias de convívio, masinfelizmente eles se acabaram, para proteção da sua vida infelizmente eu, suamãe e seu irmão iremos nos mudar do Brasil, quero que saiba que isso tudo é porvocê, até porque eu infelizmente não posso te contar nada, ou seja, você nãosabe eles não iram até você, estou indo para uma cidade muito distante mantereicontanto assim que puder, não ligue para este número, esse celular serádestruído assim que essa mensagem for envida. Ahhh!!! Infelizmente tive quevender a casa, mas falei com os pais da Camila e permitiram que você morassecom ela, mandarei uma quantia em dinheiro assim que puder. Te Amo Mike."



Enfrentando Barreiras - REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora