Quando liguei meu celular, vi que tinha uma chamada perdida da minha mãe. Será que ela tem notícia dos pais a Lauren? Por falar nela, tenho que achar ela, pois temos que ir para casa já era 4:30 se escurecer teremos que pagar um táxi. Fui procurar, a mesma estava com a... ahhh não a Lauren só pode tá me testando né? Ela estava com a Taylor. Fiz questão de ir até elas.
-Lauren já estou indo você vem? -Pergunto.
-OH né não tem jeito, é isso ou pagar um taxi. -Ela fala.
-Fica aí, Lauren te levo mais tarde. -Taylor falo, essa puta mais uma vez me enchendo o saco.
-Tudo bem né Camila? -Lauren pergunta.
Deu vontade de falar, não, não está bem tenho ciúmes de você com ela, ou seja, escolha ou eu, ou ela, mas eu como uma boa pessoa segurei a empolga.
-Tudo sim, você já grandinha sabe o que faz da vida, beijos até mais tarde. -Falo e saiu sem nem lhe dá um abraço.
Fui até o portão e não vi nem a Ally, nem a Normani e nem a Dinah. No caminho para casa, senti alguém me seguindo então acelerei o passo, mais não adianto muito, vi um moto taxista passa e corre até a moto, pedi para ele me levar até o condomínio e ele me levo.
Chegando no condomínio, paguei ao cara agradeci, e entrei em casa, corri fechei todas as portas e janelas da casa e liguei para minha mãe.
x CHAMADA ON x
-Oi filha, porque não me atendeu antes?
-Estava fazendo prova mãe, desculpa. Mais iai descobriu alguma coisa?
-Sim, os pais dela estão aqui em Miami, num apartamento.
-Descobriu o que eles foram fazer aí?
-Sim, ele tem tipo uma máfia, a chama de facção eles ajudam crianças e adolescentes que moram na rua, eles realmente têm uma loja que se chama "CM", essa loja tem esse nome por causa das inicias dos nomes, mas a Facção se chama "CM" que no caso significa Cube Master, ou seja, Cubo Mestre.
-Mais porque a Lauren não sabe nada disso?
-Tem uma máfia, que pega crianças com a mesma faixa etária de idade, só que para prostituir. E essa máfia que pegar todos da família que sabem da sua existência, por isso que a Lauren não sabe de nada eles não querem ariscar a vida dela.
-Mãe tenho que ir beijos.
x CHAMADA OFF x
eressa,҃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando Barreiras - REVISÃO
De TodoCamila, é uma garota de 18 anos, que tem trabalhado desde seus 14 anos como espiã, mas quando ganha férias do serviço ela faz bico de protetora de pessoas que correm risco de vida. Durante suas férias a família Jauregui , contrata a menina para ser...