Chegamos em casa o clima estava tão tenso, que deixei ela sozinha, fiquei no sofá e ela subiu para o quarto. Não sei o que falar pra ela, já pensei de várias formas, mas de uma coisa eu sei, antes de ir preciso resolver as coisas por aqui, mas sei lá, eu sou a única família que ela tem aqui agora. As meninas eram amigas dela desde que nasceram, mas sou eu que acordo ela para ir ao colégio, preparo as refeições, arrumo a casa... quer saber só falta um mês para mim ir, vou ligar para Cara pedir para ela organizar minhas coisas por lá e vou resolver as coisas por aqui, não tem jeito vou ter que partir qualquer dia.
x CHAMADA ON x
-Alô.
-"está com voz de sono foi mal se te acordei..."
-Quem é viva sempre aparece, iai Camila como anda as nega por aí?
-Com as pernas. (Risos). Cara posso te pedir um favor?
-Claro.
-Arruma minhas coisas por aí vou embarca daqui a um mês.
-Claro, e você vai ficar no apartamento ou na mansão?
-No apartamento, mas manda arrumar a mansão também. Aproveita e leva o Camaro para dá aquela revisada de leve, no motor.
-Serio, que você vai deixar eu pegar no seu xodó?
-Tem outra alternativa?
-Não, mas é só nele mesmo ou no resto dos automóveis também?
-Manda dá uma geral na "MTT Turbine Y2K" caso eu já tenha algum serviço quando chegar aí. (FOTO NO MULTIMÍDIA)
-Ok. Senhora, pode deixar tudo anotado mais algo?
-Compra minha passagem, vê qual é a última data que tem de voo esse mês e que seja de madrugada.
-Avião comum ou contrata um jatinho?
-Tanto faz, contanto que seja de confiança.
-Ok. Posso voltar a dormi?
-"Desligue e volte a dormi, depois me ligue aqui..."
x CHAMADA OFF x
Assim que eu desliguei recebi notificação do Snap era de privado e da Lauren abri só por curiosidade. (SNAP NO MULTIMÍDIA)
-Aquela garota, quer o que dá vida pelo amor de deus? Quer me matar do coração? Me enlouquecer? Vou dormi aqui porque se não vai da merda... -Falo.
Pouco tempo depois eu nem estava mais acordada. Só acordei com o beijo da Lauren mando eu ir para o quarto e avisando que já estava indo para o colégio.
m;mar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando Barreiras - REVISÃO
DiversosCamila, é uma garota de 18 anos, que tem trabalhado desde seus 14 anos como espiã, mas quando ganha férias do serviço ela faz bico de protetora de pessoas que correm risco de vida. Durante suas férias a família Jauregui , contrata a menina para ser...