Quem ė?

1.4K 72 4
                                    

Dei um pulo da cama quando vi a porta se abrindo devagar, sabia que não era meu pai porque ele sempre bate na porta, corri para meu banheiro, com celular e todo, fiquei com medo se ser a Lauren não estava prepara psicologicamente para conversar com ela ainda.

-Que é? -Pergunto ainda com medo.

-Sou eu Camila, Shawn. -Ele fala rindo.

-Ahhhh é eu pensei que fosse... deixe para lá. Mais fala aí cara o que te traz aqui, ainda essa hora? -Falo saindo do banheiro e voltando para a cama.

-Vim com, más notícias. -ele fala triste.

-Ei moço te conheço a 2 anos, sei que nem é tanto tempo, mas eu nunca conheci essa carinha. -Falo indo em direção ao guarda roupa.

-É eu sei, mas a notícia é que vou me mudar... -ele fala e eu o interrompo.

-Opa!!! Pediu permissão a quem mocinho? -Falo brincado.

-Não brinca não Camila é sério. - Ele fala ficando ainda mais triste.

-Desculpa. Mas você vai se mudar de condomínio, cidade, pais, estado? -Falo tirando a calça.

-Continente. -Fala e tira a blusa toda encharcada.

-Que? Continente. -Esqueço que estou sem calça e corro para a frente dele.

-Sim.

Sento na cama e abraço ele... após alguns segundos vejo movimentos na árvore ao lado da minha janela...

Enfrentando Barreiras - REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora