Nova escola

40 2 0
                                    

MEL

Acordo cedo mesmo lutando contra o sono e impossível. Meu travesseiro gostosão me Seduz.

- acorda! - Alice pula em cima de mim que nem uma louca

- Ai carai, já vou levantar.. - digo com a voz rouca pelo sono

- Não Não, levante agora maninha. Ou você vai querer o método cócegas? - ela mal acaba de falar e eu levanto em um pulo.

- haha sabia que iria funcionar - ela sorri vitoriosa

- vai te catar Aly - jogo o travesseiro na mesma.

[...]

- Bom dia meninas - papai entra ja cozinha e se senta na ponta da mesa.

- Bom dia pai - respondemos em Unisolo

- Mel quer que eu te leve pra escola? - Rafaela diz e toma seu café

- Não precisa filha - meu pai interrompe - hoje eu faço questão de levar a Mel e a Alice

- UE e eu papai? - Mei diz com um bico imenso.

- Você também meu amor - ele rir baixo e ela também

- Ai quanto arco-íris! - faço cara de nojo e todos riram.

[...]

Depois de me despedir do meu pai e de ouvir o famoso discurso " Não se metam em encrencas, nada de falar com garotos, comam bem, estudem bem, e nada de garotos". Rir lembrando da cara que a Mei fez. Nunca vi mais ciumento do que esse velho. Assim que chegamos as pessoas começaram a susurrarem umas pra outras. Affs ja começou!. Passamos pelo corredor e perceber que as meninas se sentiram uma pouco.. ameassadas?. Não era pra menos. Mei e loira de olhos azuis com um corpo de dar inveja. Aly tem cabelos ruivos e enrolados na pontinhas. Amo esse cabelo. Eu a morena de olhos acinzentados. Nunca me achei "bonita". O que eu mais amo e a cor dos meus olhos. Depois que cada uma foi pra sua sala. Eu finalmente achei a minha."sala B - 3". Entro na mesma e me sento nas últimas cadeiras. Me senti meio desconfortável no começo. As meninas estavam conversando enquanto olhavam pra mim. E os meninos me olhando de um jeito estranho. Eu hein?!. Depois de alguns minutos um menino entro na sala. Ela e simplesmente lindo. Automaticamente as meninas vão até ele assim como os meninos. Ele sorri e comprimenta a todos com um sorriso. Senhor e que sorriso?!. Comecei a ficar um pouco nervosa quando ele se aproximou de mim.

- Oi?.. novata?

- ah sim. Me chamo Mel e você?

- Não vim me apresentar.. E que você está sentada no meu lugar.. então se puder sair - ele sorri sinico enquanto as meninas riem. Lindo o caramba! Idiota de bosta!.

- okay pode ficar com sua cadeira - me levanto e me sento duas cadeira mais pra frente.

- valeu senhorita - as meninas começam a rir e eu já estava ficando irritada.

- que menina idiota - uma das putas diz

- muito - a outra completa - já chega assim

- olha eu to escutando vocês! - sorri falso - então se não quiserem suas maquiagens borradas e um nariz sangrando acho melhor parar. Porque minha paciência não E de jó. - digo e sorriu enquanto elas me olham horizadas - obrigada pela atenção - digo sinica e coloco meus fones. Mais mesmo assim consigo escutar a risada do garoto ignorante de antes.

You're MyOnde histórias criam vida. Descubra agora