Droga de aniversario

27 2 0
                                    

JUNGKOOK

Eu sempre quiz ser um cantor. Meus irmãos e eu sempre gostamos de cantar e de dançar. Finalmente teríamos a chance, e uma possibilidade de sermos contratados por uma gravadora de sucesso. Mais esse sonho acabou. Não fomos aprovados. Eu não quero desistir.. mais foram tantos " Não" que um dia cansa. A Mel diz pra eu continuar a persistir mais eu não consigo mais. Meus irmãos sentem a mesma coisa. Vai ver que ser cantor.. E o Bangtan.. não e pra gente.

Hoje e meu aniversário. Não tenho a mínima vontade de fazer festa ou comemorar. Mais as garotas insistem. Então o jeito e fazer mesmo. A Manu passou o dia tentando me seduzir e me chamar a atenção. Eu não vou ceder afinal eu amo a Mel e não faria nada que a fizesse sofrer. A noite meus parentes e amigos começam a chegar. Logo as meninas aparecem.. menos a Mel.

- feliz aniversário jungKook - elas dizem em unisolo

-obrigado meninas... mais cadê a Mel?

- ela disse que iria sair, pra encontrar um amigo.

-... hum...

[...]

A festa foi rolando e nada da Mel. Os convidados já tinham ido embora é só eu meus irmãos e suas namoradas estávamos conversando na sala. Eu não parava de pensar nesse tal " amigo" droga por que ela foi se encontrar com ele justo no meu aniversário?

- gente olha quem acabou de chegar? - a Rafa diz e vou até a janela. E vejo ela sair do carro desse tal amigo. Ela sorri e o abraça. Esse sorriso so eu posso ter... E ela sorri assim com outro.

- cheguei Gente! - ela entra sorrindo

- onde você estava? - pergunto baixo e sério

- nossa que clima - ela diz e volta a sorri. - tenho novidades pra contar!

- Você ainda não respondeu a pergunta..

- Kook - ela suspira - eu estava com o Rodrigo so isso.

- ah o Rodrigo? - Rafaela diz e sorri

- faz um tempo que não vemos ele ne? - Alicie diz. Tenho certeza de que os meninos estão do mesmo jeito que eu.

- enfim. Eu me encontrei com ele.. E mostrei a música de vocês.

-O que? - pergunto Bravo. Ela não tinha esse direito.

- Mel... - Jimim suspira.

- UE oque foi?

- o que você pensa que é pra ir mostrar nossa música pra ele? Acha que não temos capacidade pra sermos contratados por mérito nosso?!

- Não é nada disso! Eu só queria ajudar vocês. Ele adorou e pediu pra irim na Bighit. Ele vai contratar vocês.

- porque você pediu? Fala sério. Agente quer merecer por mérito nosso e não porque você pediu pro seu amigo. Como fez ele gostar da nossa música? Ficou com ele agora? - digo alto

- yah Kook - Jin me repreende

- como você pode dizer algo assim?! Eu so tentei ajudar vocês. Ele realmente gostou da música de vocês..

- quer saber?! Você não devia ter feito isso. E como se ele fosse nós escolher por pena. Se você não tivesse falado com ele. Ele não nos contrataria. O que você pensa que é pra se meter na nossa vida? Você não é nada, não devia se meter onde não é chamada - estava muito chateado e disse tudo que achava que devia.

-..... tem razão. Eu não sou nada sua. Me desculpe por tentar realizar seu sonho. Me desculpa por tentar deixar vocês felizes. - ela diz com cara de choro. Droga Jungkook.

- Mel.. Eu

- quer saber! Eu cansei! - ela diz e vai embora.

- Precisava disso? - Mei diz e sai correndo atrás da irmã.

- Droga jungkook! - me sento no sofá com as mãos no rosto.

-.... Ela te odeia. - Alice diz

- ela não devia ter feito isso.... - até diz e todos concordam.

- perai e isso o que vocês pensam? - Rafaela diz

- ela tentou ajudar vocês! - Alice diz

- mais não pedimos isso. Queremos merecer

- vocês são um bando de orgulhosos e imaturos! - rafa diz e se levanta - esperava mais de todos vocês

- Não pensem que estamos fazendo birra, porque não estamos. Até que se desculpem com a Mel. O nosso relacionamento.. acabou Taehyung.

- o mesmo Vale pra você Jin! - elas dizem e vão embora.

- acabamos de perder nossas namoradas... você exagerou um pouco Kook - Jin diz

- eu sei..

Eu só Fasso merda!

You're MyOnde histórias criam vida. Descubra agora