Encontro

42 3 0
                                    

JUNGKOOK

Dois meses se passaram desde conheci a Mel. Ela e incrível, bonita e muito marrenta. Hoje faz 1 ano que perdi minha namorada. Ex namorada. Manuela era a garota perfeita, eu a amava demais. E por isso quando ela morreu, foi muito difícil de eu superar. Quando eu estava com ela era tudo mágico. Mais um dia ela viajou.. e alguns dias depois recebi uma ligação da irmã dela. Ela dizia que a Manu havia sofrido um acidente de carro. Ela foi enterrada e eu nem a vi uma última vez. Meus pais estavam passando por um momento difícil e eu tive que ficar com eles. Eu nem sei como ela morreu de verdade. Fiquei muito tempo deprimido. Meu sonho era ser um cantor, eu e meus irmãos tínhamos uma banda (Bangtan Boys). No dia da audição pra Bighit, aconteceu essa tragédia e eu desistir desse sonho. E besteira. Eu não sei o que eu sinto pela Mel. Eu ainda preciso esquecer a Manu.

- No que você ta pensando panaca?

- Yah! - ela rir - em nada..

- sei sei - ela diz e começamos a Andar pra fora da escola.

- Mel - suspiro - Você quer sair comigo?

-... Não - ela diz e eu suspiro

- ah.. tudo bem então - digo e começo a andar na frente. Quando ela segura minha mão.

Ela tá doente? Ou o que?

- brincadeirinha bobo - ela rir - claro que quero sair com você

- sério? Você não tá bebada ne? - aperto sua bochechas.

- me solta merda! - ela diz e faz menção de me bater

- foi mal, foi mal! - me protejo e ela rir. Risada mais gostosa.

- amo sua risada sabia?

- vixee!! Tá apaixonado por mim? - ela brinca e aperta minhas bochechas com força.

- ai!! - massageio minhas bochechas - e se eu estiver?

Eu nunca a vi corar tanto. Ela e durona e tals, mais quando digo algo que a deixa envergonhada.. Ela parece se tornas uma menina mais frágil.

- haha para Kook - ela diz e começa a andar.

- não estou brincando - a puxo pra mim colando nossos corpos - eu disse a verdade.. Eu gosto de você.
-.. jun... - ela olha em meu olhos e nossas bocas estavam se aproximando - por que você faz isso comigo? - ela sussurra

- eu te faço a mesma pergunta - sorriu e início um beijo lento e carinhoso. Ela retribui e abraça meu pescoço.

-... preciso ir pra casa

- vou com você - sorrimos e formos pra casa dela de mãos dadas.

You're MyOnde histórias criam vida. Descubra agora