MEL
Eu não sei, mais acho que estou gostando do Kook. Ele é um idiota, mais as besteiras dele estão me atraindo. Ele é... um chato ( amor)
Desidimos marcar nosso encontro pro final de semana. Eu nem me conheço mais. Nunca fiquei ansiosa assim por nenhum garoto. Hoje e aniversário da mãe dele. Eu e as meninas decidimos ir. Isso foi um alívio, assim não fico sozinha. Hoje eu estou decidia a Falar o famoso " eu gosto de você ". Nunca me senti tão nervosa e insegura.
- OLHA A BOLA MEL! - ele grita e quase sou acertada pela maldita bola
- AH Kook! Eu disse pra tomar cuidado! - vou até ele é lhe dou um tapa no ombro - e se tivesse me acertado? Você iria morrer.
- Ai! - ele massageia o ombro - Você e linda brava - ele diz e eu sorriu
- Você é um idiota - ele rir e começamos a conversar.
[...]
Conversa vai conversa vem. Estava tudo muito tranquilo quando a capainha tocou. Quando dei por mim os meninos já estavam na sala, com os olhos arregalados. Fui ver o motivo e era uma garota. Sorrindo. Ela imediatamente correu a abraçou o Kook. Meu sangue ferveu na hora.
- Que saudade
- Você... você
- como esteve?
- Você.. como você está viva.?
- sobre isso.. vocês realmente devem estar assustados ne? - todos dizem que sim
- minha irmã.. inventou essa palhaçada toda. Eu na verdade sofri sim um acidente. Mais não morri. Ela não queria que eu voltasse então inventou essa palhaçada toda. Mais agora resolvi voltar. Estive morrendo de saudade de você.
- Manu... sabe o quanto foi difícil pra mim? A pessoa que eu amo tinha morrido!
- me perdoa por isso. Mais eu vim porque quero você de volta.
- eu.. - ela o beija.
Eu não sei o que eu senti na hora. Mais eu senti meu coração se apertar. Ele não tentou afastar ela. Parecia estar gostando. Eu não conseguia olhar aquela cena.
- Eu.. preciso ir - digo e passo pelos dois.
- por que? Ah me desculpe nem me apresentei direito - ela parou o beijo e veio até mim - eu me chamo Manuela
-.... e eu Melissa - sorri fraco
- Você deve ser... amiga dele não e? - ela sorri - eu sou namorada dele
Eu estava fazendo um esforço enorme pra não sair correndo. As meninas me olharam com pena e a mei parecia querer seriamente bater no kook. E o Kook? Ficou parado como uma estátua
- e... Eu sou so amiga dele - minha voz falha um pouco. Eu estava prestes a chorar. E o Kook finalmente percebeu
- Manu.. vamos conversar. E Mel.. Depois..
- Você acha que.. não, não vamos conversar. - já não aguentava mais - como eu pensei... Você é e sempre vai ser um Idiota! Não devia ter vindo - saio correndo. Mais ele não vem atrás de mim. Eu não acredito que ele não veio me procurar. Sou tão Burra, ingênua. Eu realmente iria me confessar.. Eu não quero mais ser a burra da história. Eu me odeio por gostar dele.
- Mel? - Alicia aparece junto com a Rafa e a Mei. Eu não conseguir sair da casa. Tinha um enorme quintal, então resolvi correr pra baixo de uma árvore que tinha no Jardim. Eu não estava chorando.
- Mel tudo bem. Pode chorar - Rafa diz e eu desabo. Lágrimas caíam do meu rosto mesmo contra minha vontade. Eu odeio chorar, eu odeio amar, eu odeio, eu odeio
- ele... Ele não veio atrás de mim! Ele é um idiota!
- ele é sim - Mei diz e ela me abraçam
- quero ir embora..
- vem meninas eu levo vocês - Jin e Jimin aparecem
- vamos Mel - Mei diz e todos somos pro carro. Rafaela foi com Jimin e o V levou a Alicia. Eu fui com a Mei.
[...] 3 dias depois..
Durante esse tempo eu não fui pra escola. Não conseguiria olhar pro rosto dele. Fiquei o tempo todo trancada no quarto. O Kook me ligou várias vezes. Mais não veio aqui em casa. Ele deve estar com ela.
- Yah você tem que levantar dessa cama - Jin diz
- Quero bater naquele moleque - Rm diz
- calma.. Mel por que você não sai? Você tem que sair desse quarto escuro
- vamos pra um parque de diversões! - suga diz e Tae se anima.
Eles são incríveis. Eu ja gosto deles e pra mim são como irmãos mais velhos. Durante esse tempo eles ficaram tentando me tirar do meu quarto, mais foi em vão.
- posso conversar com ela? - Kook aparece na porta do quarto e eu me cubro até a cabeça.
- Não!. Pode ir embora Jungkook
- Meninos... - ele diz e tenho certeza de que eles foram embora. - precisamos conversar. Não vai adiantar nada você se esconder de mim
- eu te odeio - digo e lágrimas insistem em cair.
- me perdoa. Eu sei, fui um babaca. Mais eu gosto de você. A Manu apareceu do nada e isso mexeu comigo. Afinal ela era minha namorada. Mais isso é passado.. você e meu presente e eu quero ficar você.
- quer saber?! Você podia muito bem ter vindo atrás de mim! Se você gostasse de mim teria vindo aqui! - Grito meio ao choro.
- mais eu estou agora! - ele grita e me abraça enquanto eu me debato
- me larga!
- Não - ele diz e posso ver que ele está chorando também.
- por que está chorando?
-porque tenho medo de te perder - ele diz e olho em seu olhos - Você não faz ideia..
- eu... te perdoou. Mais saiba que não vai ter outra.
- obrigado - ele sorri e me abraça. Confesso que meu sorriso se largou
- preciso pegar algo se volta - lhe beijo - pronto agora essa boca e só minha - sorri
- sim.. só sua - nos beijamos. Ficamos abraçados e acabamos dormindo abraçados.
Eu o amo tanto que chega a doer. Espero que ele sinta o mesmo. Eu vou lutar por ele. E não vai ser uma garota qualquer que vai estragar isso. Pode ter certeza.!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're My
Random4 meninas irão iniciar uma nova fase de suas vidas na bela Seul. será que essas meninas irão encontrar seus caminhos e descobrir o amor?. para a sorte delas 7 rapazes lindos e inteligentes irão cruzar seus caminhos. pode um novo amor surgir ? este l...