MEL
Essa semana se passou rápido. Eu e Kook brigamos de novo. Affs quem mandou ele beijar e Nati do clube de teatro?!
- yah! Fala comigo
- Não falo com gente hipócrita
- yah! Agente tava ensaiando pra uma peça e era pra eu estar beijando você! Mais não a senhorita Mel quer ser a Bruxa ao enves da Branca de neve e blá blá blá - ele diz num tom irônico
- Claro ne?! A bruxa e mil vezes melhor do que a sem sal da Branca de neve!
- sei
-.. ah não era pra eu falar com você! Droga de memória! - digo e ele rir
- para boba.. foi um selinho técnico, não significou nada. Eu amo você é não ela
- que bom então - fiz uma careta
- Que linda - ele diz irônico - quer comer?
- claro! Você sabe que eu amo comida
- foi a Primeira coisa que eu notei
- e eu a sua chatice - digo dando um beijo no mesmo - agora vamos que minha amiga já está acordando! - aponto pra minha barriga e ele rir.
[...]
Uma semana se passou e eu continuava e sentir a mesma sensação. Como se algo ruim fosse acontecer. Como se alguém estivesse me vigiando.
Hoje os meninos tem um "mini show". O cara que vai ser empresário deles (Alex), disse que é pra ver a popularidade deles e tals. Essa semana eles postaram um vídeo no YouTube do Bangtan fazendo alguns covers. O pessoal adorou, e em menos de 2 horas o vídeo ja estava com 10000 de visualizações.
Todos foram pro local do evento, eu disse que iria depois. Eu precisava me arrumar direito, sou mulher afinal. Eu estava prestes a sair de casa quando aquela sensação voltou. Que droga está acontecendo?.
- Mais que poha - fui andando até um ponto onde os táxis sempre passam. Quando a pessoa que eu mais fugi apareceu
- olá minha Fadinha? - ele sorri. Aquele sorriso masoquista que me perseguiu durante meses.
- O... o que você ta fazendo aqui?
- vim te buscar..
-....
Tentei fugir mais ele me segurou e me levou de volta ela minha casa. Não tinha ninguém na rua mesmo eu gritando "socorro" ninguém ouvia.
- ME LARGA SEU MERDA! -gritei e ele me deu um tapa. Tão forte que senti que ficou a marca dos seus dedos na minha Buchecha.
- Vagabunda! Eu não podia bater em você naquela época! Mais agora eu posso. Seu papai e mamãe não estão por perto! - ele gritou e começou a se aproximar.
- desgraçado... Eu sei o que você quer... mais eu prefiro morrer! A ter que deixar você tocar em mim de novo. Me mata vai me mata logo! - Grito
- te matar? Primeiro tenho que aproveitar. E depois eu penso no seu caso - ele se aproxima mais
- Não.. não faz isso de novo
- cala a boca! - ele grita e eu começo a chorar.
Kook.. meninos.. protejam minhas irmãs!....
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're My
De Todo4 meninas irão iniciar uma nova fase de suas vidas na bela Seul. será que essas meninas irão encontrar seus caminhos e descobrir o amor?. para a sorte delas 7 rapazes lindos e inteligentes irão cruzar seus caminhos. pode um novo amor surgir ? este l...