smile

47 2 0
                                    

MEI

Assim que cheguei na minha sala, ja fui logo fazendo amizades. Conheci uma menina chamada Helena. Muita linda e engraçada. Ela me apresentou a escola e me disse algumas outras coisas sobre a mesma. Ela e representante da clase e parece ser bem inteligente. Durante a Aula fui me informando com o pessoal e me parece que o " troy dessa escola"(referência a high school musical ) e um tal de Park Jimin. Luana em mostrou quem era e meu pai que gato. Ele sentava nas primeiras cadeiras assim como eu. Já no terceiro tempo, o professor de Química pediu pra fazer dupla e que ele iria escolher.
- Bom turma eu fiz o sorteio e essas são as duplas: Luana e Felipe. Helena e August. Jimin e Mei. Etc

Confesso que me animei por ele ser minha dupla. Ele é eu sentamos lado a lado e começamos a fazer o trabalho. Tínhamos que fazer a água mudar de Azul pra Rosa. Eu não sou muito boa em Química.

- Não sei se isso ta certo - disse vendo que na verdade de Azul ele foi pra azul

- e está - ele sorri - Você precisa adicionar essa substância - ele coloca e a mesma fica Rosa - viu?

- parece fácil quando você faz - bico

- posso te ensinar a qualquer hora - ele aperta minha bochecha de leve

- sério? Estou precisando sou péssima em Química

- okay então. E só marcar - sorrimos um pro outro e assim foi o resto da aula. Em poucos minutos ja estavam os próximos.

Jimin e incrível. Ele trabalha como modelo e está querendo entrar pra indústria de entretenimento. Ele é muito inteligente e engraçado. Espero que sejemos grandes amigos. Ou algo a mais.

[...]

Depois de passar o horário do almoço todo sorrindo ao lado do Jimin passo pelo corredor da sala da Alice e a vejo conversando com um menino. Muito fofo por sinal. Jimin foi se encontrar com um Tal de Jungkook e eu fui atrás da Mel. Mais acabei não a encontrando. Resolvi ir pra sala. Fiquei o resto do tempo pensando nos sorrisos que dei hoje e com que os dei.

You're MyOnde histórias criam vida. Descubra agora