melhor sorriso?

35 2 0
                                    

Alice

A pior parte de ir pra uma escola nova e que você tem que começar do Zero. Você sente novamente aquele frio na barriga e uma ansiedade sem igual. Passei a Aula toda concentrada no assunto que era passado. Felizmente eu fiz uma amiga. Heloísa. Ela e muito divertida. Ela me disse que hoje teríamos aula de arte senica. Ou seja. Eu não vou fazer essa coisa.

[...] 2 horas depois...

- crianças hoje vamos encenar uma cena de romance. Preciso de um menino e uma menina. Vamos pessoal levante as mãos?! Okay então vou escolher. - ela pegou a lista de chamada e disse - senhorita... Alice Alencar, por favor pro palco.

-.. que? - sente uma tontura agora

- pro palco - ela repete.

- Mais eu..

- pro palco senhorita - ela diz impaciente - faço o que ela diz e sinto minhas pernas fraquejarem.
- e senhor Taehyung por favor pro palco.

- OKAY! - ele diz e todos riem do jeito bobo dele

- ah.. meu deus

- esta nervosa? - ele sussurra do meu lado

- sim.. Eu não vou conseguir

- faz assim.. - ele me virá pro mesmo - olhe so pra mim. Finja que não tem ninguém aqui. Só eu e você. - olho em seus olhos e meu coração acelera. Sorriu em resposta e ele fica sem jeito.

- OKAY.. ação!! - a professora grita

~~
- Por favor só olhe pra mim! - ele começa a atuar e nossa como ele tem talento.

- não posso Lucas. Eu preciso me casar com aquele homem.. Ou minha família irá me odiar

- meu Amor fique comigo. Nós podemos fugir desse inferno

- e tudo que eu mais quero. Mais não é tão simples

- claro que é

- Você não entende?! O futuro da minha família está em minhas mãos. Eu... te amo tanto que chega a doer. Você nem imagina como meu coração está agora. - as palavras vem naturalmente como se eu ja fosse uma atriz. Nessa cena está escrito " choro" e assim faço.

- Não chore meu amor... me sinto um lixo assim

- Lucas. Preciso ir. Mais antes quero isso - eu o beijo na Buchecha. Na verdade era na boca. Mais eu não faria isso.

- Bravo Bravo!!! - todos aplaudem

- que incrível - ele sorri. Ai deus que sorriso fofo.

- obrigada por me ajudar - sorri.

- De nada princesa - ele sorri assim como eu.




You're MyOnde histórias criam vida. Descubra agora