capítulo 7

5.2K 406 10
                                    

Isa.....

O dia amanheceu e hoje e sábado, dia de almoço com família e amigos. Me espreguicei e vir que Raquel não estava na cama. Estranhei, pois ela nunca acorda antes de mim. Me levantei da cama e fui até o banheiro. Fiz minhas higienes matinais e lavei meu rosto. Amarrei meu cabelo em um coque froxo e sair do quarto. Desci às escadas e fui para a cozinha. Vi Raquel falando no telefone com alguém. Fiquei em silêncio para não atrapalhar, mas quem ligaria tão cedo? A essa hora da manhã?

- Oh sim, sem problemas então nesse fim de semana eu viajo pra ir! Raquel falou fitando seu cereal e percebeu minha presença - foi bom falar com você. Mas agora terei que desligar. Obrigado Sr Brown, até logo! - ela se levantou vindo até a mim e me deu um selinho - Imagina passar bem! Ela desligou o telefone e colocou o celular em cima do balcão.

Isa: Bom dia quel. Quem era no telefone? - perguntei curiosa e peguei os cereais e o leite

Raquel : Sr Brown, mas logo te contarei. Isso e segredo! - ela falou animada

Isa: Nossa, ta bom! - me finji de decepcionada e ela riu- vai viajar pra onde esse final de semana? - perguntei me sentando em sua frente

Raquel : Curiosa, isso também e surpresa.... calma amor, isso não e nada demais, mas eu tenho certeza que vai gosta muito! Raquel falou como se fosse ganhar uma caixa de bombom

Isa: Uau! Quantas surpresas, realmente eu espero que eu goste! - falei colocando a colher de cereais na boca

Raquel: Tenho certeza que sim, Raquel disse sorrindo e terminou de comer seu cereal - vou tomar banho logo lembra que temos um almoço pra ir na casa da Amanda! - ela se levantou colocando o pote na pia.

Duda e estefany: Bom dia mamys! Dissemos nos duas juntas

Raquel e isa: Bom dia amores, tomam café e vão se arrumar!

Estefany: Pra que mãe?

Isa: Temos um almoço pra ir na casa da madrinha de vocês

Duda: Uau que animação que eu estou! Digo fazendo cara de deboche

Estefany: legal, só vou tomar café!

Raquel : Vou tomar banho

Isa: Tá bom, vai indo, que já vou! Falei e ela disse sim com a cabeça saindo da cozinha

Se eu estou ansiosa pra saber o que Raquel esta aprontando? Magina, nem um pouco. Mentira estou morta de curiosidade, mas eu vou descobrir custe o que custa... terminei de comer meus cereais, coloquei o pote sujo na pia e subir para o quarto. Entrei no banheiro, raquel ainda tomava banho. Só tínhamos uns 40 minutos para ir pra casa da Amanda, e do jeito que Raquel demora no banho, e capaz de nos atrasa. Resolvi tomar banho com ela. Tirei meu vestidinho pijama e minhas peças íntimas. Abrir o box e entrei, fazendo Raquel me olhar maliciosa. Fechei o box e fui pra debaixo do chuveiro. Eu e Raquel começamos a nós beijar selvagem. Tínhamos perdido a noção da hora, mas não estávamos nem ai se chegarmos um pouquinho atrasada!

Duda....

(... ) Já estávamos dentro do carro, minha mamãe Isa dirigindo, a estefany ouvindo musica e a mamãe Raquel estava conversando sobre algumas coisas que devíamos compra lá pra casa

Agora eu estou fazendo coração no vidro da janela por causa da neblina que esta do lado de fora, eu estou muito triste porque estou apaixonada por uma garota que não liga pra mim, sim e a Fernanda! Ela parece me completar de um jeito tão lindo e mágico♡ Faria muita coisa pra esta com ela pra ser minha princesa! Acho que puxei esse lado da mame Isa.

Meus olhos escorre as lágrimas de acordo com a chuva de escorre no vidro da janela.... Fernanda esta me machucando muito, ela está pisando em cima de mim, tenho que fazer algo pra ter ela comigo... Ela não pode brincar com um sentimento tão bonito que sinto por ela.

Me apaixonei por uma garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora