Fernanda......
Me virei e vi a menina mais linda, ela estava deslumbrante linda de morrer, que saudade da minha Duda.
- Oii tu... do b... em? Gaguejei um pouco
- Sim, e você? Pensei que estava na viagem ainda
- Tô... bem, cheguei hoje, quem é essa sua namorada? Pergunto sobre a loirinha que estava do lado dela
- Essa e a minha amiga Cloe! A Cloe segura na mão da Fernanda
- Então e melhor eu ir! Ela me olha pela última vez e sai
- Cloe voce fica aqui um pouco, preciso fazer uma coisa ali
- Claro, vai la Bofinho kkk
Porque todos ensiste em me chamar de Bofinho?! Deve ser pelo corte de cabelo, mas já está crescendo, começo a procurar a fer por todos os lugares, será que ela foi embora?! Até que eu encontro ela sentada na pedra da praia.
- Fernanda, olha pra mim! Ela se levanta um pouco assustada e fica me olhando
- Duda o que foi?
- olha eu vim falar com você sobre aquela carta, e não me enterrompa por favor, Aquilo me fez muito feliz, saber que você gosta de mim, saber que você pensa em nos, num futuro comigo, que sente minha falta, você me fez chorar de felicidades, eu quero voce e nada mais, so voce, a única mulher da minha vida, O pra sempre não existe e verdade, mas eu quero ficar com você até o último minuto de vida aqui no mundo, quero ser sua namorada, noiva e esposa, Ruivinha voce aceita a namorar comigo?
- Claro, eu não consigo ficar mais longe de voce sabendo que meu coração e seu e de mais ninguém e so voce pode cuidar dele! - abraço ela e dou vários selinhos nela
- Meu mor!
- Minha princesa!
Ela me beijou e fomos ficar andando e conversando pela festa, a fer ficou falando de como tinha sido a viajem e tudo mais....
Fernanda....
Estou muitooo feliz em esta com a Duda, a gente está namorando e eu nao podia ficar mais feliz, algumas pessoas da festa ficam olhando de cara feia, affs homofobicos, eu nem ligo aliás eu estou muito feliz desse jeito e a opinião dos outros serão sempre opiniões dos outros, não irá influenciar em nada na minha vida.... então foda-se homofobicos, a Duda quer que eu vou a casa dela pra me apresentar a Isa e a sonha Raquel como namorada dela, mas eu estou com pouco de medo, aliás elas não podem gostar de mim já que eu fiz a filha dela sofrer.
Voltamos pra casa a Duda me deixou na porta me deu um beijo e saiu com a Cloe, ia dar umas 00:00 e meia, entrei sem fazer barulho fui pro meu quarto tirei minha roupa e maquiagem e deitei-me pra dormir... que noite perfeita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por uma garota
RandomRaquel e uma garota sonhadora que vai morar sozinha em Londres para realizar seus sonhos e fazer faculdade de Direto, chegando em Londres ela conhece Isabella uma vizinha do mesmo apartamento que ela irá ficar! Isabella e uma garota que faz fac...