capítulo 32

7.1K 512 6
                                    

Raquel....

Depois do banho. Vestir uma roupa quentinha e fui para a cozinha ajudar a Amanda com a comida

-Senta ai, o jantar ja vai sair! Ela aponta pra cadeira e eu sento

- Que bom! Respondi batendo os dedos na mesa...

Segunda-Feira 7:30 Isa....

Aqui estou eu, na porta da faculdade. Pietra estudaria aqui, e ela estava eufórica. Ela e de uma sala diferente da minha, ainda bem, porque não aguentaria ela comigo na mesma sala... fui pra minha sala e ela pra dela. Entrei e me sentei na última cadeira no canto. Logo depois os alunos foi chegando, descobrir que seriam duas turmas juntas e fiquei torcendo pra que não seja a turma da pietra. Será que a Raquel iria voltar hoje? Estou morrendo de saudades dela. Não aguento ficar mais um segundo longe da minha pequena....

Raquel...

O taxista parou o carro em frente a faculdade. Olhei pra Amanda que em seguida iria trabalhar sem vontade de entrar nessa maldita faculdade. Eu vestia roupas largas, depois do que aconteceu comigo, eu não sorriu mais pra nada. Só fico trancada no quarto lendo, ouvindo música e pensando na vida. Desci do carro e Amanda foi pro trabalho. O pessoal começou a me olhar estranhos, aliás eles nunca me viram assim. Com roupas largas parecendo a Santa da esquina.

- Olha so quem resolveu virar a filha da santidade! - pamela falou debochando, odeio essa garota

- Cala a boca, cosplay de vadia! Falei irritada e caminhei para sala

Os garotos me olhavam estranhos e rindo, como se soubesse o que houve comigo... fui pra sala que tinha um plaquinha escrito "Direito e Medicina "
Entrei e me deparei com a Isa lá no fundo. Meu coração disparou e eu comecei a tremer. Minha vontade era de ir lá e falar com ela é abraça-la. Mas parece que minhas pernas não se mexem.... Isa me olhou na esperança deu ir la. Mas so fiz questão de sentar na frente, vi que os olhos dela se encheram de lágrimas e ela abaixou a cabeça. Só de pensar que minha garota chora por mim, eu Morro por dentro. Estou me sentindo suja, nojenta, e tudo que imaginarem.

Isa...

Quando eu vir Raquel, fiquei muito feliz. Estava preste a me levantar e falar com ela. Mas desistir no momento em que vi ela indo sentar na sua carteira de cabeça baixa. Raquel estava diferente, usando roupas largas, quieta e calada o que será que aconteceu com ela? :(

(... ) Cheguei em casa, depois de ter deixado a pietra em casa. Joguei minha bolsa na cama e comecei a chorar feito bebê, eu quero minha princesa.... parei de chorar depois de meia hora, coloquei uma calça moletom, uma blusa da GAP e fiz um coque no meu cabelo. Fui pra cozinha, peguei um pote de sorvete e uma colher. Levei tudo pra sala e coloquei um filme romântico de lesbica e Luly sentou do meu lado. Chorei praticamente o filme inteiro, já que a mulher tinha câncer e só tinha 1 mês de vida. E ela aproveitava cada segundo ao lado da sua amada, de qualquer jeito.....

Me apaixonei por uma garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora