capitulo 16

4.9K 356 7
                                    


~Uma semana para o casamento~

Ai meu Deus faltava um dia para o casamento e minha mães estava pirando e deixando qualquer pessoa louca dos juízos... eu que estava fazendo tudo em casa esses dias de muita correria... o bom e que as organizações ja estava quase tudo completa, já tínhamos preparado a maioria das coisas, os convites ja tinham sido enviados aos convidados, minha casa estava uma verdadeira loucura pois os meus parentes tias, tios, primos, primas, avós e alguns amigos que minhas mães tinham que moravam longe ja havia chegado e estavam tudo aqui em casa, o bom e que a casa e grande então você quase não atropela algumas pessoas, minha mãe pietra tinha saindo com a mamãe Juliana pra poder comprar algumas coisas que estavam faltando, o bufê que elas tinham escolhido era lindo, bem iluminado e cheio de flores super lindo mesmo.  Fui para meu quarto deixando todo mundo na sala assistindo, peguei uma Folha do meu caderno e uma caneta, vou escrever alguma coisa pra entregar a Eduarda, a lua de Mel das minhas mães seriam nós Estados Unidos e eu nao sabia quando ia voltar, então era Bom ela saber o que eu sinto antes que seja tarde de mais....

Carta da Duda ♡

Oi minha princesa, sim princesa por que é isso que você é pra mim, uma verdadeira princesa..........

Fiz uma carta tão grande, conferso eu chorei ao escrever tudo aquilo, quando eu ver ela eu lhe entrego, e melhor eu esconder essa carta coloco ao lado da minha roupa do casamento que irei vestir....  minha mãe chegou e melhor eu descer e ir ajudar ela com as coisas

- Então compraram? Pergunto olhando elas

- Sim, agora já está tudo pronto,   Falta so espera o grande dia! - elas duas se beijam e todos que estavam na sala aplaudiram. 

Ajudei ela com as coisa e depois fui de volta para meu quarto, minhas tias ficaram ajudando minha mãe a fazer a janta....  Sentei-me numa cadeira que estava em frente a janela do meu quarto, liguei o som e fui ouvir aquela música maravilhosa da ellie goulding "Love me like you" P-E-R-F-E-I-T-A! 

depois de ouvir ellie goulding, Luan Santana, Jorge Matheus, Cristiano Araújo, Matheus e Kauã e Gustavo Lima eu já estava bêbada de tanta música apaixonada kkkk resolvi vestir meu pijama e dormir, afinal amanhã será o grande dia e será um dia muito cansativo! - Tô morta deito na cama e num piscar de olho eu apago...zzzzz 

Me apaixonei por uma garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora