Narrador......
9 meses se passaram, o bebê da Isa nasceu,e um menino muito fofo que se chama Arthur.... Bastante paparicado por toda família ja que é o único homenzinho, estefany continua seu relacionamento com Estefan, eles fazem vários programas de casais inclusive vão fazer outra viagem, Eduarda está louca pra ter um bebê junto a Fernanda, mas suas mães acham que ainda está muito cedo pra tudo isso, mas o fogo delas fala bem mais alto, Raquel esta fazendo outra faculdade mas agora é jornalismo, A Isa continua sendo mega ultra romântica cada dia mais apaixonada... Pietra pretende fazer uma viajem a Espanha pra ver seus parentes... Clarice está namorando uma mulher chamada Carol, Clarice não sabe se é lesbica ou bissexual mas está gostando da experiência com mulheres, Carlos e Amanda pretende ter outro bebê so que dessa vez querem uma menina... A vida de todos esta ótima inclusive das meninas que cada dia que passa descobre um novo jeito de se amarem.... Aliás ser feliz e o que importa :) ♡ E assim estão todos vivendo felizes pra "Sempre"..... Mas hoje e dia de Comemorar o ANO NOVO!!!!
(... ) Raquel...
Varios de nossos amigos e familiares estavam todos juntos e reunidos em volta de uma enorme mesa bonita com varias bebidas e comidas. Faltava algumas horas para o ano novo, todos eles estavam vestidos de Branco, para celebrarem a paz, harmonia, União, felicidade e outras coisas juntos novamente....
- Opa gente.... Atenção aqui! - Raquel se levantou e começou a bater num copo com uma colher
- La vai a Raquel dar o discurso dela! - Amanda disse sorrindo
- Enfim... quero dizer a todos que esse ano foi um ano muito bom, cheio de coisas boas, chatas e bobas. Eu sei, qual o ano que não é ? Bom, quero agradecer por todos estarem comigo esse ano, por fazerem parte da minha vida, de cada detalhe. Sempre estamos juntos, uns ajudando os outros, aconselhando, fazendo rir e chorar, feliz e tals aos outros e vice-versa. Mas só os verdadeiros estão aqui e continuam pro resto da vida conosco. Que nosso ano novo seja muito melhor que esse foi. VIVA A NOS, VIVA A VIDA! - Raquel falou sorridente e levantou a taça de vinho
- VIVA! UHU! -todos gritaram felizes e brindaram suas taças de vinho
E assim foi a noite de todos, sorrisos alegres e choro de felicidades. Ninguém ali estava se importando com nada, eles só queriam viver felizes em paz ao lado da Isabella e Raquel que mudaram a VIDA de cada um deles, e pra melhor.
The End - com amor, klicia Vitoria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por uma garota
RandomRaquel e uma garota sonhadora que vai morar sozinha em Londres para realizar seus sonhos e fazer faculdade de Direto, chegando em Londres ela conhece Isabella uma vizinha do mesmo apartamento que ela irá ficar! Isabella e uma garota que faz fac...