capítulo 31

7.1K 504 14
                                    

Amanda....

Sair do quarto que eu estava e fui atrás da Raquel, ela não estava na pista de dança então fui até os quartos pra ver se encontrava ela, passei olhando para cada um, uns estavam com a porta trancada, abertos e vazios... Mas um me chamou atenção. Voltei depressa para a porta do quarto. Vi uma garota nua em cima da cama, me aproximei e tomei um susto. Ao ver Raquel machadada e fragilizada, desmaiada.

- Raquel? - A chamei pelo nome - Raquel acorda!-toquei nela a sacudindo - Meu Deus! - Me desesperei quando vi sua calcinha rasgada, vestido jogado, ela machucada e eu sem saber o que fazer. Deus do céu ela foi estrupada... peguei seu vestido e a vestir com o maior cuidado. Tirei meu casaco e a cobrir, e logo em seguida apaguei no colo. Sair as pressas e desce as escadas. Todos começaram a me olhar, mas eu nem liguei. Sair imediatamente da balada e atravessei a rua. Entrei num táxi e demos partida para o hospital mais próximo...

(...) se passaram duas horas e nada de nenhum médico ou enfermeira vim falar comigo. Eu estava super preocupada com a Raquel...

Passou-se mais algumas horas e o médico veio falar comigo. Raquel estava num sono profundo, parecia esta em seu mundinho...

Isa...

Fui para o meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama. Agarrei meu ursinho e acabei dormindo, sentindo uma coisa ruim..

Dia seguinte....

Raquel...

Foi horrível acorda e saber que eu fui estrupada. Como fui tão burra? Não acredito que isso está acontecendo, isso nunca me aconteceu. E por causa de uma idiotice minha, estou aqui nesse hospital..... Amanda estava aqui comigo se culpando eternamente pelo o que aconteceu comigo. Mas eu ja falei que a culpa não é dela, e sim, minha com certeza. E isso já está me irritando... Com tanto a Amanda falar, acabei pensando na Isabella. Como será que ela está? Sente minha falta? Ainda me ama?. Senhor Amado, minha vida está uma merda, não sei mas o que fazer...

-Obrigada Amanda por te me trazido aqui e se preocupar comigo. Éramos praticamente melhores amigas

Tive alta e Amanda me levou para sua casa!!

- Bom, vamos jantar Raquel!

- Posso tomar um banho rápido antes? Perguntei sem graça

-Claro, vai lá!! Digo arrumando a mesa da janta

- Obrigada! Falei indo ao banheiro

-Se nada rsrsr! Não demora temos que jantar

Desculpe alguma coisa. Gostaram? Beijos :)

Me apaixonei por uma garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora