Olá girls ♡ :) Quero agradecer a todas as minhas leitoras... As que votaram e comentaram cada capítulo, obrigada por me ajudarem vocês me ajudaram a torná essa história incrível, eu sei que é ruim quando algo que gostamos acaba mais infelizmente e assim que acontece :( Mas não vamos ficar triste, ainda vai ter outras histórias tão boa quanto essa.') Inclusive estou fazendo uma história que ir ar ficar perfeita ♡ Vai se chamar "Sonhei com você Michelle " Aposto que vão gostar!!! Enfim gente muito obrigada mesmo... vocês são D+++ ♡ E nunca deixem de ser feliz, por mais dificil que as coisas estejam, A Isa e a Raquel passaram por muita coisa e mesmo assim não desistiram do amor delas d no final valeu a pena.... kisses ^-^ Espero vocês na minha próxima história por favor ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
E como eu já disse isso tudo aconteceu por que eu " Me apaixonei por uma garota "
____Ano 2024 ____Ano que escrevi 2014
Olá, queridos leitores!
Hoje quero compartilhar um pouco da história por trás da minha primeira obra escrita. Essa história foi concebida quando eu tinha apenas 14 anos, uma fase de descobertas e amadurecimento. Agora, aos 23 anos, posso dizer que me tornei uma pessoa adulta e vivi muitas experiências desde então.
Ao reler essa obra, percebo que minha escrita naquela época era diferente do que é hoje em dia. Com o passar dos anos, desenvolvi um maior senso de escrita e aprendi muito sobre estrutura, fluidez e profundidade nas histórias. Se tivesse a oportunidade de reescrevê-la hoje, certamente faria muitas coisas de forma diferente.
No entanto, editar toda a história para corrigir todos os erros e problemas que surgiram ao longo do processo seria uma tarefa que demandaria muito tempo e dedicação. Na época em que a escrevi, era uma garotinha cheia de entusiasmo, mas talvez não tivesse o cuidado necessário em alguns aspectos. Não previ certos problemas futuros que poderiam surgir.
Gostaria de deixar claro que essa história foi escrita por uma jovem adolescente, com todas as limitações e imperfeições que essa fase da vida traz. Mesmo assim, fico feliz em saber que, mesmo após todos esses anos, a história ainda é lida e apreciada por muitos. Isso me enche de gratidão e alegria.
Agradeço a todos vocês que acompanham e valorizam o meu trabalho. Espero que essa história continue a tocar o coração de cada leitor, mesmo com seus problemas. E quem sabe, no futuro, eu possa revisitar essa obra e trazê-la à vida de uma forma ainda mais especial.
Um abraço,
Klicia vitória
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por uma garota
RandomRaquel e uma garota sonhadora que vai morar sozinha em Londres para realizar seus sonhos e fazer faculdade de Direto, chegando em Londres ela conhece Isabella uma vizinha do mesmo apartamento que ela irá ficar! Isabella e uma garota que faz fac...