N/A: Olá, Terráqueos! Agora as coisas vão ficar um pouco mais agitadas, no próximo Cap haverá mortes ;( comentem Bjss Xo
___________________________Johanna esperava do lado de fora do castelo, aos prantos, não sabia o que estava acontecendo com seus filhos, para falar a verdade ela nem se quer sabia se seus ainda estavam vivos, afinal Eleanor tinha alguns dotes para lutas, mas ainda assim não conseguiria ser mais forte que Troy e para piorar Louis, bem ele era delicado de mais, não tinha a menor noção de luta. E isso só fazia com que Johanna entrasse ainda mais no pânico no qual ela já estava afundada.
Porém ela foi tirada de seus pensamentos, quando Harry abriu a porta principal do castelo, passando pela mesma em uma velocidade assustadora, ele pegou mão de Johanna e passos largos seguiu para a celeiro, onde pediu para ela esperar, o que estava começando a deixar ela agoniada, ainda mais, se possível.
Ele montou no cavalo e quando a porta abriu, ela nem teve tempo para pensar, pois foi arrebatada pelas mãos por Harry e ele a jogou atrás de si no cavalo. E assim os dois seguiram na direção que Johanna dizia a Harry.
Faltavam poucos metros para chegar a fazenda que a família de Johanna morava e tudo o que se pode avistar foi fogo, muito fogo, neste momento a mulher entrou em pânico e começou a gritar, Harry então pediu para que ela descesse do cavalo e esperasse ali por ele, e antes de partir prometeu que traria seus dois filhos, não importa o aconteça. E partiu com seu cavalo, para a fazenda em chamas.
Ele atravessa a barreira que haviam feito na entrada da fazenda e assim que atravessou viu, vários homens, vestidos no que seria uma espécie de armadura, eles batiam e até matavam mulheres homens e crianças que viviam naquele povoado, sem pena alguma, como se aquilo fosse muito natural.
Dois homens ao verem Harry, partiram para cima dele com suas espadas e o mesmo acelerou o cavalo, tentando escapar, o que não deu certo, ele foi cercado, e Spirit assustado levantou, ficando apenas com as patas traseiras no chão, o que fez com que Harry se desequilibrasse e caísse de costas no chão, a dor havia sido forte, mas ele não tinha tempo para perder caído no chão, logo os dois homens foram para cima dele o que fez com que ele levantasse e começasse a lutar, tentando derrubar os dois, o que estava se tornando difícil, então um grito muito alto, soou aos seus ouvidos, fazendo com que ele desviasse seu olhar para a entrada de uma pequena casa onde viu uma garota já quase mulher sendo trazida para fora da casa a força enquanto gritava repetidamente:
- Louis corre, Louis foge, Louis corre !Logo Harry entendeu que aquela seria Eleanor e de que Louis estava dentro da casa. Porém, por causa de sua distração um dos homens fez um talho em sua perna fazendo com que o mesmo caísse de joelhos no chão, então ele se lembrou das palavras de sua mãe " Tome cuidado, meu amor, e prove quem você realmente é ! ".
Ele iria mostrar quem ele realmente era, quando o homem a sua esquerda estava vindo com a espada em direção ao seu pescoço, Harry enfiou a espada em sua barriga fazendo o homem cair, Harry não gostou de ter matado alguém, mas naquele momento era preciso ou quem ia morrer era ele, de repente um homem desconhecido, que mais parecia com um camponês partiu para cima do outro homem, então Harry se viu livre para correr em direção a casa de Johanna, ele não sabia onde estava Eleanor, havia a perdido de vista.
Entrou na casa com grande dificuldade, já que a maior parte da casa estava em chamas, ele não saiba o que fazer, nem a onde Louis estava, o que só piorava as coisas, porém ao tentar atravessar para a cozinha ouviu um estrondo entro na mesma, porém um rastro de chamas não deixava ele passar, e ele tinha praticamente certeza de que Louis estaria ali.
Harry deu alguns passos para trás e pegou impulso, e correu em direção das chamas , e assim consegui passar, porém caiu no chão, logo em seguida, já dentro da cozinha, olhou para todos os lados de se viu cercado pelo fogo, ao olhar para trás da mesa, encolhido entre a mesa uma cadeira estava um garotinho, abraçado nos próprios joelhos, ele parecia estar chorando, logo Harry gritou para que o garoto ouvisse:
- Louis, Louis é você ?
O menino olhou para Harry que ainda estava no chão, para que conseguisse ver o garoto.Louis levantou os olhos lentamente, estava com muito medo de quem poderia estar o chamando, poderia ser Troy, ou um de seus capangas, ao levantar totalmente a cabeça, encontrou, lindos olhos verdes, que o olhavam de uma maneira, que fez com que seu corpo todo travasse, ele não conseguia decifrar aqueles olhos, eles pareciam quer passar uma certa calma, mas tinham um certo desespero nos mesmos.
Louis não se mexeu, permaneceu parado apenas o olhando.
- Louis, se for você, por favor fala, sua mãe está te esperando lá fora, não tenha medo eu sou o príncipe Harry Styles Malik, e quero te ajudar, se ficarmos aqui vamos morrer, por favor, me diz que é o Louis Tomlinson. - Harry dizia calmante, apesar do desespero, afinal a fogo se alastrava e eles iam acabar morrendo ali.Louis está confuso, mas após olhar o fogo a sua volta, resolveu, parar de pensar e fazer logo o que o homem pedia, esticou a mão para Harry, e o mesmo pegou a mesma, sentindo algo estranho, o fato que preferiu deletar.
Louis engatinhou por debaixo da mesa ainda segurando a mão de Harry, que o puxava lentamente o ajudando a se equilibrar.
Harry foi surpreendido quando Louis terminou de passar por debaixo da mesa, e quando estava bem próximo de Harry o abraçou.
- Sim, eu sou Louis, agora me tira daqui, por favor, eu estou com medo - O garoto estava em lágrimas e sua voz estava bem fina, o que fez o corpo todo Harry se arrepiar, ao ouvi-la tão próxima de seu ouvido.No mesmo instante se levantou, pegou o menino no colo e só então notou que eles estavam presos, mas neste momento uma garota pulou da janela da cozinha caindo um pouco perto deles, a mesma se levantou e mirou a espada no pescoço de Harry.
- Larga o meu irmão ou eu irei te matar agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge or Love l.s
FanfictionHarry é príncipe da Inglaterra, e ele odeia seu irmão mais velho, Zayn Malik, e resolve se vingar de todo tormento que Zayn já causou, sua decisão foi usar o amante secreto de Zayn, o pequeno Louis Tomlinson, serviçal do castelo. Mas será que ele qu...