Cap. 4 x

57 10 1
                                    

N/A: Olá Terráqueos! Espero que gostem desse cap ! Talvez eu poste ainda hj outro, ainda não sei! Mas por enquanto é isso! Bjss da Bruhh Xo
___________________________

- Eleanor! Calma irmã ele quer me ajudar ! - Louis gritou com o susto que a garota deu em ambos.
-Como você pode saber ?
-O Meu Deus! Nós iremos morrer aqui, temos que sair, e eu sou Harry e estou aqui a pedido da Johanna, mãe de vocês. Agora vamos sair por favor, aqui ta muito quente, vamos morrer.
- Tudo bem, então vamos, me sigam.

Eleanor abaixou a espada e seguiu em direção a janela, que ela havia pulado antes. Harry a seguiu, ela pulou, depois Harry ajudou Louis a passar, logo em seguida ele pulou, os três seguiram mata a fora, Harry apenas a seguia.

- Você não havia sido pega? Eu vi. - Harry pergunto enquanto eles andavam.

- Sim, eu fui, mas consegui escapar. Agora você leva Louis para algum lugar seguro, que eu vou buscar Nick, ele está do outro lado da fazenda.

Harry segurou em seu braço a impedindo.
- Não, você não vai !
- O que é isso garoto, você está louco, quem pensa que é?
- Eu prometi para sua mãe que ia buscar vocês dois.
- Mas eu não vou deixar o Nick. - Harry pensou um pouco.

- Certo, Louis fique aqui, se esconde atrás daquela árvore e não saía daqui, vamos Eleanor, você pega Nick e eu meu cavalo. - ela concordou, Louis fez o que Harry mandou, e os dois seguiram um caminho que daria na entrada da fazenda novamente.

Eleanor entrou em uma casa, enquanto Harry procurava Spirit e o encontrou amarrado em um poste, antes que Harry cortasse as cortas, ele ouvi Eleanor gritar:
- Harry ! Socorro! - ela estava tentando lutar contra três homens.

Um dos homens gritava o nome dela enquanto se de debatia, tentando sair dos braços de dois homens, Harry correu para ajudá-la.

Um dos homens a largou e foi para cima de Harry, que lutava bravamente, então assim que Harry consegui o derrubar no chão, tudo o que viu foi um homem, introduzindo uma faca no peito do garoto que antes se debatia.

- Nick !! Não ! - Eleanor gritou e correu em direção do mesmo caído no chão.
- Nick, meu amor, não me deixa! Por favor! - Sem perder tempo um homem começou outra luta com Harry e os dois que antes seguravam Nick agarram Eleanor.

- Tragam ela para mim agora! - um homem em cima de um belo cavalo disse, e os dois homens obedeceram, Harry deu um chute na barriga do homem com quem lutava. E o mesmo caiu, batendo a cabeça no chão, provavelmente desmaiou.

- Soltem ela ! - Harry correu em direção de Eleanor. Mas foi impedido por um homem enorme que prendia sua braços atrás de suas costas o impedindo de se movimentar.
O homem desceu do cavalo e tirou uma faca da bainha e foi em direção de Eleanor.
- Você é igualzinha a mãe, sempre se achando a invencível. Só que você não é.
- Vê se me esquece Troy! - ela gritou - Me deixe em paz !

Ele enfio a faça em sua barriga e a mesma caiu no chão, ao ser solta pelos homens.
- Não, eu não deixo! - falou olhando a menina na chão.

Ele foi andando calmamente até Harry, que tentava se soltar dos braços do homem.
Ele colocou seu rosto bem próximo de Harry e disse :
- E você garoto, não se meta a onde não foi chamado. - em seguida levantou a faca e passou ela rapidamente sobre o peito de Styles. Fazendo um talho que rasgou até a camisa que ele usava.

- Agora vamos ! Temos que achar Louis!
O homem soltou Harry, ele olhou para o corte, que ardia e parecia ser bem feio. Mas no momento isso não importava.

Ele se ajoelhou perto de Eleanor e a mesma usou as poucas forças que ainda restavam para dizer :
- Harry, por favor, tire Louis daqui, leve-o para mamãe. E diga a ela que eu a amo e a ele também.
- Me desculpa Eleanor a culpa foi minha, não devia ter te deixado vir aqui.
- A culpa não foi sua Harry, a culpa é do Troy, foi ele quem enfiou esta faca em mim. Agora vá, e por favor faça o que te pedi. - seus olhos já estavam se fechando quando ela terminou de falar. E deu seu último suspiro.
- Sim, eu vou, prometo.

Harry se levantou correndo em direção a seu cavalo e cortando rapidamente as cordas que o amarravam. Montou no mesmo e olhou ao seu redor, vendo o destruição que aquele lugar estava. E se perguntou como alguém seria capaz de fazer aquilo tudo e ainda matar sua própria filha, realmente aquele Troy era um monstro.

Ele saiu rapidamente em direção a onde Louis estava e ao chegar não avistou o garoto.
-Louis, Louis ?! Pelo amor de Deus. Louis você está aí ? - ele temia o que podia ter acontecido.
Então uma voz veio atrás de si.

- Eu estou aqui Harry. - Ele se virou e viu o pequeno, com os olhos cheios d'água, enquanto abraçava o próprio corpo.
- Você quer me matar Louis, pedi para esperar aqui.- falou apontando para a árvore.

- Eu estava com medo, você demorou, e onde está a El ?
Harry não sabia se deveria falar a verdade então, preferiu mentir, seria muita pressão para o pobre garoto.
- Ela está com Nick. Agora venha, suba, temos que ir.
Louis assentiu e segurou a mão de Harry que o ajudou a subir. Os dois saíram floresta a fora, em busca de onde Harry havia deixado Johanna.

Revenge or Love l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora