N/A: Chorei escrevendo isso ;(
________________________Zayn POV.
Eu, Aaron e Marcus chegamos a mansão dos Marcondes. E como imaginado a casa estava vazia, eles ainda estavam viajando.
A porta de entrada da casa estava arrobada, então foi fácil para entrarmos, a casa era enorme, mas não chegava a ser maior que a minha.
Marcus subiu as escadas a procura de pistas, Aaron desceu até a área dos empregados, e eu fiquei na parte das salas.
A casa tinha cerca de 8 salas diferentes, então eu iria ter um grande trabalho aqui.
Já fazia algumas horas que estávamos ali. E nada encontramos, pelo menos era o que eu pensava.
Até que ouvi Aaron gritar lá de baixo.
- Zaaayyn!!! Vem aquiiii!!!
Marcus desceu a escada correndo, me perguntando o que tinha acontecido, disse que não sabia, então resolvemos ir ver o que Aaron tinha encontrado.
Descemos alguns degraus e chegamos na cozinha, Aaron ainda estava gritando, fomos até o local em que seus gritos eram emitidos e lá estava ele, com uma cara de apavorado olhando para um armário.
- O que está acontecendo Aaron?- perguntei, fazendo pouco caso.
- O-o-lha a-a-li ! - ele apontou para dentro do armário.
Fui até lá. É só então descobri o porque de tanto alarde. Dentro da dispensa se encontrava o corpo de um homem. Provavelmente alguém que trabalhava na casa, já que ele estava usando um avental completamente sujo de sangue.
- Aaron, não estou entendo o porque dessa sua cara de pânico! Até parece que você nunca viu um defunto.- zombei.
- Ver eu já vi! Mas isso não é lá uma coisa que eu esperava encontrar, e acabei me assustando. - Ouvi Marcus rir atrás de mim e Aaron o mandou a merda.
As vezes acho que eles têm 2 anos de idade. Mas prefiro ficar na minha.
Pedi a ajuda deles para tirar o corpo dali, talvez houvesse algo ali que podia nos ajudar a identificar quem saqueou a casa.
Depois de muitas reclamações de Aaron, ele acabou por resolver ajudar.
Quando colocamos o corpo para o lado de fora da dispensa, o "defunto" deu um pequeno gemido de dor e isso foi o suficiente para que o Aaron saísse correndo da cozinha.
Olhei para Marcus, que estava rindo, como sempre.
Resolvi verificar se aquele "defunto" era mesmo um defunto, ou se o homem ainda estava vivo.
Toquei no peito dele e ele gemeu mais uma vez, Marcus se abaixou ao meu lado e começou a chacoalhar o homem, o chamando.
O homem lentamente abriu os olhos, e logo comecei a falar:
- Olá! Ei! Você consegue me ouvir? - ele se esforçava para tentar dizer alguma coisa.
- E-eu ... A-ajuda....- eu acho que ele estava pedindo para que o ajudássemos, mas não sabíamos exatamente o que fazer e estava mais do que óbvio que ele não sobreviveria.
- Você viu ou sabe quem estava aqui, sabe quem são os homens que fizeram isso com você ?- perguntei tentando passar certa calma ao homem.
- E-e-stre-tre-la.... - não entendi foi nada, e pela cara de confuso do Marcus, acho que ele também não.
- Repete, um pouco mais devagar, eu não estou conseguindo compreender. O que você disse?- o homem pegou a minha mão.
No começo eu assustei, mas acabei por entender o que ele queira fazer. Ele começou a passar o dedo nas costas da minha mãos, acho que ele queira, meio que escrever algo ou desenhar talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge or Love l.s
FanfictionHarry é príncipe da Inglaterra, e ele odeia seu irmão mais velho, Zayn Malik, e resolve se vingar de todo tormento que Zayn já causou, sua decisão foi usar o amante secreto de Zayn, o pequeno Louis Tomlinson, serviçal do castelo. Mas será que ele qu...