N/A: Voltei Terráqueos! Espero q gostem desses cap. Bjs da Bruhh Xo !!!
_______________________Zayn POV.
Depois que Louis saiu do quarto eu, quebrei quase tudo que vi pela frente. Vários frascos de perfume e alguns vasos de flores.
O ódio deslizava pelas minhas veias, eu descontava a raiva de mim mesmo, nos objetos daquele quarto.
Depois de quebrar quase o quarto inteiro me sentei no chão ao lado da cama, no meio de vários cacos de vidro.
E fiz o que eu sempre faço toda noite, chorei. Muito, muito, muito mesmo.
Como eu queria alguém para me abraçar, para me dar um beijo, ou um toque carinhoso, qualquer coisa, eu só queria me sentir amado por alguém.
Eu passei a minha vida inteira, vendo o Harry sendo tratado com tanto amor e carinho, por todos do castelo. Desde os empregados até as amigas ricas da rainha.
Mas o que mais doía era a minha mãe, ela nunca me dava atenção, sempre me xingava, e dizia que eu só sabia fazer bagunça, mau sabia ela que eu só queira chamar a atenção dela.
Mas depois que o Harry, nasceu ela me esqueceu de vez, nem olhar pra mim ela olhava, tudo o que o Harry fazia de errado era culpa minha, influência minha, ou eu que tinha ensinado, eu, eu, eu, e mais eu, sempre eu, nunca ele.
Então eu comecei a tentar chamar a atenção do meu pai, e eu percebi que só conseguiria isso se eu fosse o príncipe perfeito.
E é assim que tem sido, sempre tento o meu melhor, só para poder ouvir um "muito bem meu filho, você é incrível", ou um " esse é o meu filho, que orgulho", ou qualquer outro gesto de carinho do meu pai.
Mas até isso o Harry tenta tirar de mim, eu não o odeio, eu simplesmente o invejo, queira ser ele, ou pelo menos um pouquinho do que ele é, eu sei que não é culpa dele, que todos preferem ele do que eu.
Nem um irmão eu tive, a rainha fez questão de me afastar dele ainda quando éramos crianças, ela dizia que eu era má influência para ele, e sempre me colocava contra ele, já que sempre levava a culpa de algo que eu não tinha feito.
Eu só queria alguém que me amasse, eu não sou ruim como todos pensam que eu sou, eu só sou mau assim, por que essa é a minha armadura, para que eu não pareça um fraco.
Mas quando eu estou assim, sozinho no meu quarto, eu tiro a armadura e desabo na tristeza e na raiva que guardo no coração.
Até o Louis não me quer, tenho certeza de que se fosse o Harry ele teria ficado no quarto, mas eu ... claro que não, eu sou uma aberração, nunca ninguém vai me amar, eu não sou digno disso.
Louis POV.
De manhã eu levantei e fui para cozinha, comi um pouco e pensei que talvez fosse uma boa ideia, ver como o Zayn estava.
Eu sei que ele me disse para que eu me afastasse dele. Mas eu não posso fazer isso. Eu não sei porque mas tem algo no Zayn que me intriga.
O fato de ele ser assim tão mau com todos e sempre passar essa imagem de que vai matar o primeiro que aparecer na frente dele.
Mas ontem no quarto ele parecia ser tão diferente, como se ele fosse uma pessoa boa e carinhosa.
E principalmente, ele disse que queria o meu amor! O que será que ele quis dizer com isso? Eu não sei mas quero saber.
Fui até seu quarto e bati na porta, mas ninguém respondeu então resolvi entrar, abri a porta, que por sorte não estava trancada.
E levei um susto ao perceber o estado do quarto, tudo estava quebrado, cacos de vidro espalhados pelo chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge or Love l.s
FanficHarry é príncipe da Inglaterra, e ele odeia seu irmão mais velho, Zayn Malik, e resolve se vingar de todo tormento que Zayn já causou, sua decisão foi usar o amante secreto de Zayn, o pequeno Louis Tomlinson, serviçal do castelo. Mas será que ele qu...