Cap. 12 x

40 5 0
                                    


... Me lembrei da primeira vez que os vi. Eu tinha 12 anos, eu tinha fugido do castelo, pela passagem dos empregados.

Eu corri para longe de lá, ninguém gostava de mim lá, nem o Harry, nem minha mãe, nem meu pai, nem a Johanna, ninguém.

Então eu fugi, corri por horas, até que acabei me perdendo dentro de uma floresta.

Já estava de noite, a única iluminação que tinha era a lua no céu, ouvi pessoas gritando perto de uma cachoeira e segui para lá.

Cheguei e vi um garoto na água, quando fui falar com ele, alguém me empurrou na água e eu cai da pedra e eu afundei água abaixo.

No susto quase me afoguei, mas quando voltei para superfície, vi que os dois estavam rindo, o mais alto de cabelos loiros que estava fora d'Água, provavelmente quem me empurrou, disse para o outro na água.

- Se liga, Aaron! A princesa se molhou! - os dois começaram a ir ainda mais.

Eu saí da água e perguntei ao loiro o por que dele estar rindo.

- Eita Marcus! Acho que ela tá brava! Corre! - o menino da água zombou e o loiro riu ainda mais.

Eu pulei no pescoço dele e isso resultou em nós dois na água, só que eu acabei batendo a cabeça em uma pedra e apaguei.

Quando acordei estava deitado em uma cama e ao olhar para frente vi o loiro novamente.

- Seu...- comecei, mas fui cortado.

- Nem começa a se aparecer, foi se achar e olha a merda que tu fez!- falou apontando para minha cabeça. Só então vi que minha cabeça estava enfaixada.

- Você é um babaca! - o moreno baixinho falou, sentado em uma cadeira, um pouco atrás do loiro.

- Cala a boca, anão! - gritei!

- Oh! ohhhh! Não vem cantar de galo no meu terreno não viu, riquinho! - o loiro falou.

- De onde você tirou esse "riquinho" - falei fazendo aspas no ar.

- Cara se toca! Só dá uma olha para essa sua roupa toda cheia das frescuras, eu quase que te roubei as roupas e te larguei pelado lá na cachoeira, mas o Aaron achou que eu tinha te matado e achou melhor eu te trazer pra cá e o Liam disse que eu não podia te roubar, por que eu ia pro inferno!- ele falou e o menor começou a rir.

- Quem diabos é Andy e quem é Lion ?- o baixinho começou a dar gargalhadas ainda maiores!

- Rico e burro! - o loiro falou - Eu disse Aaron, que é ele - apontou pro moreno baixinho - e Liam que é meu irmão mais velho!

- Ata! Entendi! E você é .... - tentei me lembrar do nome que o Aaron disse na cachoeira. - Marcus! - falei, certo de que tinha acertado.

- Eh! Talvez você não seja tão burro assim! Acertou idiota!- o loiro falou e o baixinho me acertou na cara com uma escova de cabelos.

- Por que você fez isso? - perguntei incrédulo- Eu estou com a cabeça machucada!

- Hum esse aí é fresco! - o loiro zombou.

- Eu fiz issu pu que tu deve te batido a cabeça muto foti e fico idiota e tá esquecido das coisa! - falou com uma voz infantil irritante, só depois eu fui descobrir que ele realmente tinha a voz fina e ele falava as palavras meio errado, ele era muito novo eu acho.

- O que foi que eu esqueci exatamente? - perguntei.

- Seu nomi!!! - falou batendo palmas no ar, garoto estranho! Mas fofo eu diria.

- Ah sim! É Malik! Zayn Malik!

- Zayn Malik ? Então você é o filho do rei? - o loiro a minha frente perguntou incrédulo.

- É! Eu sou.... - abaixei a cabeça tentando esconder minha feição triste ao falar da minha família- Mas eles não se importam muito comigo, preferia não ser daquela família.

Eles me olharam por um tempo.

- Sua família deve ser muito chata! Fala sério! Olha as roupas que você veste! Parece a minha avó! - Marcus falou brincando!

- Então a sua avó deve ser lindamente maravilhosa! - entrei na brincadeira. Nós três rimos.

Isso até outra coisa me acertar minha face, um bobe de cabelo dessa vez.

- Andy! Para! - falei, ele estava tacando as coisa da penteadeira.

- É Aaron boboca! - ele falou com a voz fina.

- A sua voz é fina assim mesmo? Ou você força ? - perguntei, tentando não soar rude.

- Isso aí eu concordo, a voz dele é estranha! Isso por que você ainda não viu ele gritando, já quebrou umas duas ou três janelas! - Marcus falou e eu e ele rimos da feição irritada do baixinho.

- Dois tonto! Gosto vocês não! Tudo besta! Um dia vo fala mó homi e vocês vão paga! - ele realmente falava tudo errado. Muito fofo, parecia um bebê!

- Gostei de ti baixinho! - falei para ele e ele sorriu. Correu até mim e pulo no meu colo e me abraçou, não entendi, mas o correspondi.

- Tu é lecal! Qué faze pati da gangui ? - ele perguntou animado.

Olhei para o mais velho a minha frente com olhar confuso, ele riu e disse:

- Ele chama eu, ele, o Liam e o Niall de gangue!

Acabei rindo da inocência do menor.

- Um dia vamu ser bandidi e vamu roba tudi e vamu cê rico igual vuce, se vuce enta pá gangi vuce num picisa do dinhelo da tua famia. Tendi? - como dizer não a uma coisinha fofa dessas.

- Hey grandão! - Chamei o Marcus que estava parado na minha frente com uma cara de soldado, ele me olhou bravo.

- Poçu enta pá guangi ? - perguntei, imitando o menor.

Marcus riu e disse:

- Niall vai te amar, sempre quiz ter um amigo rico, Liam vai te odiar, porque vai te achar metido, esse ai vai fica no seu pé o dia inteiro, e eu vou te bater MUUUUIITTOO!!!- Aaron riu, como sempre - Quer mesmo entrar pra "guangi" ? - perguntou falando gangue como o menor.

- Nunca tive um amigo, acho que não custa tentar! - falei animado.

- Vamu cê amigui pá sempi Zack!!!- o menor falou me abraçando novamente.

- É Zayn! Andy! - brinquei

- É Aaron, Zani - ele riu, me abraçando ainda mais forte .

Pena que esse "Para Sempre" durou tão pouco, e agora eu estou sozinho.

De novo.

Revenge or Love l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora