Baile Parte II

23 1 3
                                    

Léo on

Estava falando com um amigo meu, quando vi uma rodinha de pessoas, acho que era uma briga.

Fui olhar, era uma amiga de Liz e outra garota. Logo Liz aparece e a garota sai com muita raiva. Depois disso eu fui pegar alguma bebida, e encontro Liz lá

- pi pi pi , uma gatinha foi detectada. - falei e ela se assustou, estava muito concentrada nos seus pensamentos.

- o que você quer? - falou ela

- você fica mais linda com raiva - eu falei e ela revirou os olhos.

- vê se me faz um favor de me esquecer

- impossível bebe -falei e ela revirou os olhos novamente

Ela termina de beber seu refrigerante de uva e sai. Mas eu puxo ela pelo braço.

Liz on

Léo me puxa e ele me encara com aqueles olhos azuis. Eu gosto dele, mas ele agora vai ter um filho pra criar.

Sua boca começa a tocar na minha. Com seus lábios gelados. Abro caminho e a lingua dele começa a explorar cada canto da minha boca , em um movimento perfeito .se separamos pela a bendita falta de ar.

- você só pode ser doido - falei

- sim, doido por você - ele falou e acho que estava ficando vermelha. Sai de lá , a procura das meninas, esbarro com um menino, se eu não me engano, o nome dele era Matheus .

- ahm .. oi? seu nome é Liz não é? - ele fala , com suas mãos no bolso da calça .

- sou , você.. é... Matheus? - falei

- sim. Meu amigo fala muito sobre você. Fala que você é...- o interrompo antes que ele fale besteira

- e você ja conheceu minha amiga? A Mirelly? - falei mudando de assunto, estou meio que tentando juntar eles dois.

- só de vista.

- quer que eu apresente ela

- quero - falou dando um sorriso de orelha a orelha .

fomos procurar Mirelly naquela escola gigantesca. Até que vi ela dançando mais Isa.

- ei meninas, vamos sentar? - falei apontando para uma mesa vazia.

Quando Mirelly viu Matheus, ela sorriu pra ele, que fofo. Pensei que ela ia dizer que queria dançar mais.

- vamos - falou Mirelly

Sentamos e falamos em assuntos variados, até que o diretor foi até o microfone.

- caros alunos, daqui a pouco haverá o resultado de quem será a rainha e o rei .

Todos começaram a gritar, já eu fiquei na minha. Só iria receber uma coroa de plastico e uma faixa .

- esqueci de dizer, a rainha e o rei, irá dançar juntos e tirará 10 em todas as matérias. - falou o diretor.e todos gritaram mais ainda.

- acho que vou dar uma voltinha. - falei

- eu também - Isa e eu fomos andando e ela fala- deixar eles a sós. - rimos

- eles são tão fofos - falei e Isa sorriu Maliciosa

- igual você e Léo

- hahah eu e Léo não existe. -falei rindo

[...]

- a rainha do baile será.. - falou o diretor abrindo um envelope branco - Flor de Liz

Todos aplaudiram e eu tive vontade de correr. Mas derrotei minha corvadia e fui lá. O diretor me deu uma corou que era para eu colocar na cabeça do rei

- o rei será... Léo - todos aplaudiram e gritaram: vai dar namoro. nem liguei . Só importa que irei ganhar 10 em todas as matérias.
Ele colocou a coroa na minha cabeça , me encarou e sorriu . Minha vez de de colocar a dele.

Léo foi até o DJ e falou algo no ouvido dele e o mesmo sorriu. Iremos dançar. Ai que tudo !! .. o que?? Nãoo. Isso é só uma dança Liz, uma dança.

- me da a honra de dançar com a menina mais linda do baile? -falou ele, eu senti minhas bochechas corarem.

- ahmm.. sim - falei envergonhada.

Dançamos uma musica bem calma . Christina Perri ( A Thousad Years) na mídia.
Eu amo essa música. Dançamos um pouco lento, eu o encaro, ele me encara . E assim acabamos a dança com um beijo, sim, um BEIJO.!! Foi mais que romântico e maravilhoso. Seu beijo doce e quente. Seu lingua dançando com a minha. Simplesmente perfeito.

Terminamos nossa dança, uma multidão que estava na nossa volta, começou a aplaudir.

- nossa - falei suspirando

- gostou? - falou

- ahm... sinceramente .. você não dança bem.. - menti ganguejando

- sinceramente, você não mente bem - falou rindo

-tenho que ir, procurar minhas amigas.

- vou mais você - falou e eu ia concordar, só que a gravida estava vindo em direção dele.

- não obrigada, cuide da sua amiguinha que você engravidou - falei

Só Você Me CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora