Chegamos eram umas 19:00 horas . Ficamos sentados no lado de fora conversando sobre assuntos variados quando de repente passa uma menina e da um selinho nele
- oi amor - disse ela, cara de capivara atropelada - quem é essa? - disse fazendo uma careta para mim. Apenas virei o rosto.
- primeiro , não me chame de amor, não sou ''nada ''. Seu - falou dando ênfase na palavra nada. - segundo , essa é a Liz, minha namorada - eu olhei para ele confusa e ele me olhou com um olhar tipo dizendo: "por favor , diga que é minha namorada "
- sua... - a vadiazinha disse , mas eu a interrompo.
- sim, sou a namorada dele - puxo ele e o beijo com vontade. - vaza - disse olhando pra ela . Coitadinha ... nem ligo.
Ela se retira balançando a bunda mucha que ela tem. Hahahah , essa menina parece uma ratazana.
- uau - diz ele sorrindo .
- eu dava pra ser atriz não é? - digo rindo
- com certeza , mas eu estava falando de outra coisa
- do que ?
-seu beijo ... muito bom - disse me puxando mais perto .
- eu sei - disse sussurrando e ele me puxa e sela seus lábios nos meus . Ponho uma de minhas mãos na nuca dele e a outra em volta do pescoço dele .
Se separamos com selinhos .
- ei baixinha, vamos assistir nossos filmes de terror? Você tá me devendo
- mas se... - ele me interrompe
- qualquer coisa, eu te protejo . - disse sorrindo de lado.
- ta certo. - entramos e começamos a assistir os filmes
Primeiro assistimos : A Possessão do mal. Só o nome já da arrepios , imagine eu assistindo o filme, de noite. Tinha que me mostrar forte, então eu mal gritei. Só gritei umas 335 vezes .
O segundo filme é: A Casa Dos Mortos. Meus Deus me segura. Na metade do filme alguem bate a porta. Minhas pernas e braços começaram a tremer, nossa gente , como eu tenho coragem.. :v
- já vai - ele foi abrir a porta. - olhei para o relógio que tinha na sala eram 24:34 o tempo voa. Olhei para porta e vejo a mesma menina, ou seja, vadiazinha.
- ah pensei que fosse ido em bora. - ela disse olhando para mim
- olha aqui queri... - aah como Léo gosta de me interromper.
- Sara, entenda, eu não estou afim de você, então vê se vaza da minha casa e... - ela o interrompe, Meu Deus..
- estou grávida de você - ela passa a mão na barriga e pega o teste que ela fez, vejo que deu positivo..
- oquê? - eu falo e olho para ele e depois para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você Me Completa
Romanceneste livro , você ira descobrir essa grande historia de amor . Liz estará prestes a se mudar para o Rio de Janeiro , mais antes ele terá que aproveitar seu ultimo dia em Amapá . ela encontrara novas amizades , e também seu novo amor ;) não quero da...