Cap 5 - Primeiro dia de aulas

354 38 3
                                    

Ligia On

Ontem foi um dos melhores dias das férias, fazia tempos que eu não me divertia tanto, eu arranjei amigos, na qual posso chamar de idiotas. A pior parte e saber que hoje tem aula. Professores chatos, alunos correndo pelos corredores porque estão atrasados, nerds estudando, garotas discutindo sobre a importância da cutícula.

-Acorda linda flor do dia

-Ed, já te falei pra bater na porta antes de entrar. Eu não saio entrando no seu quarto.

-Alguém aí acordou com o humor ótimo. Levanta, se arruma, pois hoje temos escola.

-Outro motivo pra continuar dormindo. -Me jogo na cama e me cubro novamente.

-Niall e Harry vão ir com a gente. Então levanta e se arruma. Se eu voltar trarei um balde de gelo. -Bate a porta do quarto.

E parece que não tenho outra opção. O jeito é levantar e ir me arrumar. Niall vai ir? Será que ele vai ser da nossa sala? O que será que ele ia me perguntar ontem?

Levanto e faço minha higiene matinal. Visto uma calça skinner jeans preta, com cortes no joelho. Uma camisa do Nirvana e um casaco xadrez vermelho na cintura. Pego minhas coisas e minha bolsa. Tudo está OK.

-Ed, já tô pronta.

-Vem tomar café.

Desço as escadas correndo e dou de cara com o Harry.

-Olá linda. Perfeita como sempre hein. -Olha pra mim como se eu fosse um pedaço de carne ambulante.

-Harry para de perturbar a Lih. Eu vi primeiro. Oi potato, animada pra me aturar na sua escola?

-Claro niolo, espero que esteja já minha sala. Já tá comendo?

-Esse aí e um saco sem fundo Babe -Harry diz rindo -Você se acostuma.

-Vamos embora cambada - Ed finalmente se manifesta. - Tomamos café em frente a escola.

-Vamos.

Ainda quero saber o que o Niall queria dizer, mais não tenho coragem de perguntar.



Oi gente.
Esse capítulo ficou meio bosta. Mas eu preciso dar uma adiantada na história. eles iram se conhecer.
Beijooos. Até o próximo capítulo

Me And My Black Heart |Michael Clifford|  -EM EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora