HAPPY BIRTHDAY NANDAAAAA

144 12 2
                                    

OI GENTE, EU SEI QUE MUITOS VÃO IGNORAR.

Mais uma pessoa em especial vai ler isso: MARIA FERNANDA (ela vai me matar por isso)

Então, eu como ótima amiga que sou, esqueci do aniversário dela (Não me julguem, não lembro nem o meu).

Então eu pensei? Porque não fazer ela ler isso no Wattpad? E aí pá. Deu isso.

Amiga, eu sei que você querendo me matar agora, mais espera um pouquinho mais, então, faz pouco tempo que a gente se conhece, mais eu sinto como se você fosse minha irmã.

Você é uma das únicas pessoas que sabe tudo o que eu passei e ainda passo, e é uma das que não me julgam pelos meus erros.

Sempre me falaram, que quando a gente tem um amigo que entende nossos problemas e nos ajuda com eles, e mais valioso que um que aparece quando você sorri.

Eu Nunca acreditei nisso, você apareceu (Momento gay). Amiga, você apareceu em um pior momento da minha vida. Eu realmente estava com muita vontade de morrer. Mais você apareceu, e em uma conversa, você estava até chorando, eu sentia que era importante pra você, desabafar com alguém, então eu decidi deixar de ser egoísta, e me importar com alguém.

Eu quero dizer que amo muito você pequena. E que um dia, eu ainda vou te abraçar e apertar suas bochechas.

Amo muito você pequena do meu coração.


E eu tenho mais um pedido a fazer, se alguém ler isso (alguém que não seja a nanda) Comenta aí por favor: HAPPY BIRTHDAY NANDA.

Amo vocês amores do meu coração

Me And My Black Heart |Michael Clifford|  -EM EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora