Cap 13 - Seja minha princesa

300 27 0
                                    

(N/A: Ponham The Only Reason da 5SOS e Thinking Out Loud,  no momento que eu falar, e se quiserem escutem Everything Has Changed da Taylor Swift e Ed Sheeran no início do capitulo, foi o que eu ouvi enquanto escrevia.  )

Ligia

Eu sei o quanto o Mike ama praias, mais não sei muito sobre cachoeiras.

Acho que ele vai gostar desse lugar,  poucas pessoas conhecem, menos ainda são as que vem aqui.

-Chegamos

-Wow,  subimos pra caramba heim? Isso tem que valer a pena, ou eu te mato.

-Bem vindo ao meu paraíso -Puxo umas folhas que fecha a visão.

-Isso,  isso,  porra isso é perfeito.

-Você não viu nada ainda, vem -Puxo sua mão

Não imaginava que ele fosse gostar tanto disso.

-Aqui e perfeito Mike. E meu esconderijo do mundo,  quando eu me sinto mal,  sozinha eu venho para cá.

-Você nunca mais vai ficar sozinha,  eu tô aqui, sempre que você precisar. Okay?

-Okay

-Momento culpa das estrelas, somos fofos.

-Não quero que você morra no final.
-No fim desse nosso filme, vamos estar felizes e juntos.

-Vamos dar um mergulho?

-Vai lá,  vou preparar alguma coisa pra gente comer e te chamo princesa.

-Tá bom

Dou um selinho, levanto e tiro a roupa ficando de biquíni.

Pulo na água e fico olhando o Mike preparando as coisas.

Ele trouxe o violão?  Como eu não reparei? Pra que o violão?

-Vem comer

Saio da água e vou até o Mike que me espera com uma toalha aberta.

-Você trouxe o violão?

-Uhum, porque?

-Não tinha visto você trazendo ele.

-Você tava tão animada que não percebeu.

-Ah,  o que tem aí?

-Advinha

-Lasanha?

-Uhum,  so a gente pra fazer um piquenique com lasanha.

-Você que preparou a comida,  espero que isso esteja saudável pra comer.

-Nunca duvide dos meus dotes culinário madame.

-Okay,  quando eu for rica, pode deixar que eu vou te contratar.

(...)

Mike On'

Por do sol, a cachoeira esta linda,  o momento ideal.

-Ligia vem cá.

-Fala

-Senta aqui.

-Pronto -Ri- Agora fala.

-A gente se conhece a 1 mês, mais é como se fosse a bastante tempo. Aconteceram tantas coisas nesse tempo, eu, você é os meninos viramos praticamente uma família, onde um esta, sempre tem outro junto. Dentre essas coisas que aconteceram,  um acontecimento em especial não dá minha cabeça. O nosso primeiro beijo,  lembra?

Me And My Black Heart |Michael Clifford|  -EM EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora