Cap 26 - Família

139 15 2
                                    

Ooi oi gente, adivinha quem voltou?
Isso aí eu mesmo
Porque to falando sobre mim antes do capítulo?
Porque ninguém le as notas.

Como eu falei, estive sem celular.
Mais graças a Deus, ganhei um novo.

Vou compensar vocês com atualizações mais rápidas.

BOA LEITURA..
AMO VOCÊS😍

Lígia

Depois de organizar algumas coisas que estavam fora do lugar, me jogo na cama e me deixo mergulhar nos meus pensamentos.

Agora que a Kath voltou para casa, além de que estamos mais felizes, o Mike está sendo obrigado a passar mais tempo aqui.

Ele está praticamente morando aqui, e eu estou pensando seriamente em falar com a minha mãe sobre isso.

Já que ele fica aqui Boa parte da semana, porque não morar aqui logo?

Minha mãe está feliz, pela Kath, por mim, pelo Ed, por tudo.

A nossa vida mudou radicalmente depois que a Kath voltou.

Todos estamos felizes, mais eu somto que o Mike não está.

Sei que ele tenta disfarçar, sorrir, até mesmo gargalhar, mais sei que algumas vezes, esse sorriso e falso.

Sei que ele gosta de como a Kath e apegada a ele, sei como ele gosta de quando ela pede pra ele por ela pra dormir.

Mais o olhar dele não é feliz, o olhar dele não é mais o mesmo.

Não sei oque está acontecendo com meu menino, não sei se é  porque com tanta coisa acontecendo, sobra pouco tempo para ficamos juntos. Ou se realmente tem alguma coisa afligindo meu namorado.

Fico tao distraída nos meus pensamentos que nem escuto ele me chamando.

-Hey -Ele senta na cama e passa a mão no meu rosto- O que foi? Acontecri alguma coisa?

-Não amor - Sorrio e me ajeito na cama - Tava perdida nos pensamentos.

-Isso eu percebi, mais em que estava pensando? -Ele tira o tênis e senta do meu lado me puxando para o colo dele.

-Em como as coisas mudaram essa semana. Pouca coisa aconteceu, mais foi o suficiente pra mudar tudo.

-Verdade, por falar nisso, depois de deixar a Kath na escola, aproveitei a passei na escola, a diretora tinha me ligado.

-Porque?

-Para saber porque eu estava faltando, tanto.

-Mais a mamãe foi lá justoficar as faltas.

-Mais ela e sua mamãe, não minha  -Ele mexe no meu nariz e eu acabo rindo. -Você e tão fofinha

-Você também é, mais afinal, o que ela falou?

-Ela disse que ia avisar os professores, mais para voltarmos segunda. Ela nos deu essa semana.

-Que bom, amanhã então vamos sair.

-Vamos?

-E vamos, eu e você, você e eu.

-E pra onde vamos?

-Aí eu não sei, nem que seja pro seu apartamento.

-Ok -Ele ri e morde minha orelha.

-Mikey

-Hmm -Ele põe a cabeça no meu pescoço e morde ali.

-Aconteceu alguma coisa com você?

-Não, porque? -Ele assopra a mordida e eu me arrepio

-Michael para que eu to tentando falar com você.

-Ok parei -Ele encosta na cama e revira os olhos- Quer falar sobre oque?

-Sobre oque está acontecendo com você.

-E oque está acontecendo comigo?

-Você não ta bem

-Porque não?

-Porque eu te conheço, quando você sorri seus olhos brilham, quando você gargalha você fecha os olhos e bate nas pernas, só que isso não tem acontecido, você as vezes olha pra minha mãe, como se estivesse olhando pra sua. Antigamente no jantar, você conversava com a gente, mais agora você fica quieto, ou fala que vai embora. O que está te pertubando?

-Nossa -Ele suspira e passa as mãos na perna - Eu só sinto saudades dos meus pais. E fico pensando como seria e eles ainda fossem casados.

-E porque não vai visitar eles?

-Meu pai se mudou pra Londres, casou, e tem uma nova família. Minha mãe não me atende mais. Não tenho outros parentes próximo.

-E quem te criou Mike?

-Meu pai, eu morei em Londres com ele, mais quando ele teve outro filho, eu decidi voltar.

-Amor, já pensou em vir morar aqui?

-Como assim?

-Vir morar aqui, tipo, você vive aqui, porque não mora aqui logo de vez.

-Ah, não sei, e se nos terminarmos?

-Vamos continuar nos vendo Mike, a Kath se alegou muito a você.

-Ok, e a sua mãe?

-Eu converso com ela

-Amor, nos estamos sozinhos, só eu e você, será que a gente pode curtir isso um pouco?

Olho pra ele tentando entender em que sentindo ele disse isso.

-Como assim?

-Calma, e que to com saudades de te beijar.

Sorrio e deito ele na cama, subo em cima dele e rapidamente junto nossos lábios em um beijo lento e cheio de saudades.

Me And My Black Heart |Michael Clifford|  -EM EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora