Cap 2 - Más Noticias

616 49 0
                                    

Lígia On'

Acordar, ir para a escola, voltar e ficar em casa. Essa é a minha vida a partir de amanhã. Porque sou obrigada? Não que nada.
Porque quero mesmo.

Hoje faz dois meses que meu irmão viajou. Dois meses que minha vida ficou monótona, minhas férias foram passadas, a dormir, sair com meus pais, jantares, pode até parecer legal, mais sem o Ed não é. Ele é a pessoa que anima tudo.

-Filha desce aqui, tem visita pra você!

-Já vou mãe. - Reviro os olhos e desço as escadas correndo. - Fale mãe.

- Teu irmão chegou.

-Ruivooooo

-Ruivaaaaa

-Somos gêmeos tapado. - Rio, digamos que o Ed e o tipo de melhor irmão do mundo. Não trocaria ele por nada.

-Eu sei tapada -Me abraça quase tirando meus órgãos do lugar.

-Não use meus argumentos

-Okay baixinha - Revira os olhos e ri

-Desculpa aí escada de bombeiro -Rio - A gente pode conversar lá em cima?
-Claro, mais me ajuda a levar essas malas. Até já mamãe -Beija a testa de nossa mãe.

-Daqui a pouco chamo para o almoço, deixe as malas ai, depois alguém leva filho.

-Obrigada mãe - Reviro os olhos - Vamos Ed - Puxo ele escada a cima

-Calma ruiva

-Anda Ed, fala, descobriu alguma coisa?

-Antes de mais nada -Reviro os olhos- Eu senti sua falta.

-Você sabe que eu senti Ed, afinal dois meses sem você não é fácil.

-Aí que fofaaaaa. Agora vamos ao interessante. Eu não tenho boas noticias, não descobri nada. Só sei que eles tem possibilidade de estar vivos.

-Que dizer que tudo foi em vão? Tudo que nós fizemos foi em vão Ed?
-Não pequena, nada é em vão. Nos vamos descobrir mais isso demora.

-Ed, Ligia venham almoçar, seu pai quer falar com vocês. Assunto do interesse de vocês. -Mamãe bate na porta, e já sai entrando.

Oláaa, coisas lindas da tia.
Prestem atenção nos próximos capítulos. Eles vão dar dicas sobre o que aconteceu. Beijooos.

Me And My Black Heart |Michael Clifford|  -EM EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora