Cap 17 - Memorias

196 19 2
                                    

Ligia

Chego em casa e me jogo no sofá, meus pais estão trabalhando, ed na casa de algum amigo e Mike provavelmente dormindo.

Fico olhando para o móvel da sala e não aguento. Levanto e pego a pasta com os documentos.

Começo a folhear as páginas e paro em uma reportagem que nunca tinha visto.

Troca de bebés Maternidade Central de Sidney deixa um grande abalo em uma família!

Após 2 meses a diretora da M.C.S, Dalva Lima, decide quebrar o silêncio: 'Não sabemos o que ocorreu exatamente, mais acreditamos que foi tudo planejado. Os fios da energia elétrica foram cortados, a fita da câmera de segurança sumiu, e a pessoa tinha cúmplices no local. Estamos dando total apoio a polícia. E principalmente a família afetada'

Em conversa com familiares e amigos, não tinha nenhum inimigo da família. Infelizmente, o que resta para a família sheeran nesse momento e esperar.

Limpo algumas lágrimas que caiam e encosto a cabeça no sofá e deixo as memórias tomarem conta da min.
ha mente.

Flashback on

-Filha oque você acha de ter uma irmazinha ou um irmaozinho pra brincar? -Diz arrumando meu vestido.

-Mais mamãe, eu tenho o ed. E ele brinca comigo. Mesmo que sendo pra matar minhas bonecas.

-Estou falando de outro, um bebê

-Um bebe de verdade mamãe?

-Sim princesa, um de verdade.

-A mamãe grávida?

-Sim amor.

-Vou contar pro ed mamãe -Saio correndo- Vamos ter um irmaozinho ed.

(...)

-Mamãe, porque tem um vestidinho na bandeja?

-Porque é uma menina

-Ebaa, vou ter uma irmazinha.

(...)

-Mamãe porque a senhora chorando?

-Porque a sua irmã teve que fazer uma viagem pequena.

-Mais ela vai voltar?

-Vai amor.

Flashback off

-Porque voce esta chorando amor? -Mike senta do meu lado e limpa meu rosto -O que aconteceu princesa?

-Estava lembrando dela

-De quem amor? -Ele olha pra mim preocupado.

-Da minha irmazinha.

-Você tem uma irmã?

-Tenho, de 8 anos.

-E o que aconteceu com ela.

Entrego a pasta a ele e ele começa a ler as coisas.

-Eu. Eu não sei o que dizer. -Fecha a pasta e olha pra mim.

-Eu nem conheci ela Mike, eu nunca vi a minha irmazinha. E nem sei se vou ver. -Deixo um soluço escapar e ponho a mão na boca.

-Vem cá meu amor -Ele abre os braços e eu me aconchego no colo dele.

-Eu queria ter conhecido ela amor. Porque fizeram isso? Pra que?

-Existem pessoas más para tudo na vida amor. Pessoas sem coração. Existe tudo nesse mundo -Ele mexe no meu cabelo e fica quieto.

-Eu só queria abraçar ela, cuidar dela, fazer dela minha pequenina.

Olho pra ele que parece estar distante.

-Amor, amor, Mike. MICHAEL.

-Ahn? O que? Fala.

-O que foi?

Ele olha dentro dos meus olhos, desvia o olhar, fecha os olhos e olha pra mim novamente.

-Acho que sei como posso te ajudar.

Me And My Black Heart |Michael Clifford|  -EM EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora