Zayn malik- hot

6.4K 57 6
                                    

Aqui estamos nós,Zayn e eu jogados no nosso sofá vendo a um filme qualquer,cujo eu nem mesmo prestava ateção porque Zayn ficava me provocando,bom sou Yasmim,noiva do Zayn malik,tenho 21 anos,sou brasileira mais mudei pra Londres a 7 anos,pra viver com a minha tia,conheci o Zayn a 5 anos começamos a namorar e em um dia que estavamos falando sobre o futuro ele me pediu em casamento, desde entao estamos felizes e a cada dia mais apaixonados..

Eu- Zayn para- falei de novo pra ele que ja estava subindo a mao na minha perna de novo..

Z- nao tou fazendo nada-falou fazendo cara de inocente,juro que acreditei que ele ia parar mais ao invez disso as provocações só ficaram piores e mais dificeis de resistir..

Eu-Zayyyn chega eu quero assistir ao filme.-falei fazendo cara de brava,ele nao me respondeu só bufou e voltou a atenção para o filme,com meia de filme começou umas cenas exitantes me fazendo ficar exitada de um geito inesplicavel,levei minha mão ate o menbro do Zayn que tava bastante duro,mais ele tirou minha mão de lá.

Eu-Zayn oq foi?-perguntei confusa

Z-nada eu só tou querendo assistir o filme-falou seco,nao falei nada so sentei no seu colo e começei a beijar seu pescoço e sussurar coisas sujas em seu ouvido,Zayn ja estava quase se rendendo só precisava de mais estimulos,entao começei a rebolar em seu menbro ouvindo os gemidos dele,eu ja poderia ter um orgasmo só com os gemidos rocos que ele dava,senti a ereção de Zayn ficando cada vez maior e mais dura se é que isso era possivel..

Z-Yasmim?-falou com os olhos fechados enquanto eu rebolava com mais força em seu membro..

Eu-sim?-falei com a voz falha.

Z-vamos acabar logo com essa tortura amor,tou todo duro e vc fica ai brincando comigo..-falou com um sorriso safado no rosto me fazendo retribuir com o sorriso mais sexy possivel e logo ataquei aqueles labios que tanto desejo,Zayn pede passagem com sua lingua me deixando mais louca ainda ao sentir sua lingua explorar cada canto da minha boca.Zayn tira meu vestido o jogando em algum canto da sala,ja que Zayn não estava de camisa facilitou o trabalho desci os beijos pelo seu abdomen e parei na barra da sua calça, abri o zíper lentamente e tirei a calça junto com sua boxer branca, dei uma última olhada pra ele que agora estava de olhos fechados,segurei a base de seu membro colocando em minha boca e punhetando o que não cabia na boca com a mão, Zayn gemia loucamente meu nome enquanto eu dava leves mordidinhas e lambidas na malikonda..

Z-omg ãnw Yasmim vai mais rapido em tou quase la..-falou fechando os olhos com mais força..aumentei a velocidade tanto das mãos quanto da boca não demorou muito senti o líquido quente de Zayn enchendo minha boca, engoli tudo olhando para Zayn que estava suado e com a respiração pesada devido ao orgasmo, Zayn me puxa pelos cabelos colando nossos corpos novamente selando nossos lábios em um beijo selvagem, e sem aviso me penetrou dois dedos.

Eu: omg Zayn isso é muito bom ãnw, mais rápido Zayn por favor..-pedi e logo ele atendeu o meu pedido indo mais rapido até que eu gozei em seus dedos, Zayn  cobriu seu membro e me penetrou com força me fazendo gritar de prazer, Zayn me penetrava rapido e cada vez mais funfo me levando ao delírio, inverti as posições ficando por cima e cavalgando feito louca em cima dele até que gozamos juntos,me aninhei ao peito do meu Zi,ouvindo seus batimentos e sua respiração normalizarem..

Z-Yasmim vc sabe que eu te amo mais que tudo no mundo né?

Eu-claro que sim Zi e vc e tudo o que eu quero e preciso de amo muito.

Z-eu te amo mais do que minha propria vida muito mais..-foi a ultima coisa que ouvi antes de adormecer com um sorriso bobo no rosto e aninhada aos braços do meu Zayn...

PS:espero que goste e desculpe se nao tiver ficado bom...

#dedicado a @YasmimMalik05

Imagines HotsOnde histórias criam vida. Descubra agora