Niall Horan-fofo

2.3K 27 3
                                    

- Niiiaaalllll -gritei ja chorando de felicidade,em menos de um segundo meu namorado apareceu na porta,seu rosto estava vermelho acho que deve ser por causa do susto.

Bem meu nome é (S/n),tenho 19 anos e sou namorada do Niall Horan,hoje vou contar ao Niall que estou gravida,sei que o grito foi exagero mais tudo bem...

N-O que foi amor? por que gritou?-ele me olhou assustado ao ver que eu estava chorando.

Eu-amor eu tenho que te contar uma coisa-falei segurando seu rosto fazendo-o olhar em meus olhos.

N-oq foi amor vc esta me assustando,-falou com uma espressão triste nos olhos..

Eu-Niall lembra que vc sempre me disse que queria ter filhos?-falei fazendo-o lembrar de uma conversa que tivessos semanas atras..

N-claro,eu falei que queria pelo menos trigêmios.rsrs e vc disse que eu estava exagerando kk.

Eu-pois entao amor parece que Deus ouviu suas preçes.  -falei e ele ja mudou a expressao,Niall adora crianças.sempre que dá ele traz o Théozinho para passar um tempinho com a gente eu porém sempre achei que estava muiito cedo para termos filhos,estavamos fazendo planos de termos somente quando Niall podesse tirar um tempinho de descanço do trabalho de cantor famoso,mais o destino teve outros planos pra gente,talvez,talvez nao concerteza esse foi o melhor presente que Deus nós deu...

N-amor eu te amo tanto,vc lembra de quando a gente se conheceu?vc lá toda feliz com suas amigas porque tinha passado no curso e iria começar o estagío,e eu todo bobao te observando ate que meu amigo foi falar com vcs porque tinha gostado da sua amiga,lembra?-sorri ao lembra de um Niall todo envergonhado andando em minha direçao com o josh...

Eu-claro que lembro amor,como eu poderia esquecer o melhor dia da minha vida?sabe Nini acho que vc vai ser o melhor pai do mundo,eu tenho muita sorte por vc ser o pai do meus filhos-falei dando um dos meus melhores sorrisos..

N-como assim filhos?-Niall perguntou com um olhar confuso.

Eu-não te falei que sao dois meu amor-dei de ombros simplesmente para meu Niall.

N-dois?meu Deus..axo que fui um bom menino por umas dez encarnações para merecer ter a esposa mais perfeita do mundo e agora dois filhos que vao ser os bebês mais amados do mundo todo,tenho que avisar meus pais e os seus,alem dos nossos amigos e macar a data do casamento,escolher o lugar pra lua de mel e..-calma ai ainda estou na parte do casamento..

Eu-casamento Niall?-perguntei nao conseguindo esconder o susto que havia tomado com essa palavra,nao que eu nao quizesse mas nunca pensei que Niall ia realmente querer casar comigo...

N-claro (S/n),ou vc nao quer casar?-Niall falou com uma expressão dramatica no rosto,ate parecia ofendido com a minha pergunta..

Eu-Niall vc nao precisa se sentir na obrigaçao de casar comigo,pelo contrario vc nao tem e nem vai ter obrigaçao nenhuma.-amo Niall mas realmente nao quero ser um fardo pra ele..

N-(S/n),eu nao estou de forma alguma me sentindo obrigado a nada,pelo contrario;eu ja ia te pedir em casamento antes ou vc achou que eu ia viver muito tempo sem vc.e meus filhos?aliás eu vou querer pelo menos mais dois..te amo amor para sempre...-meu Niall tava ali pra mim e isso é o que realmente importa,eu sei que é assim que tem que ser sempre vou estar com ele e a cada dia que passa tenho mais certeza de que ele também estará comigo.

Eu-Niall James Horan eu te amo para sempre...

N-eu também te amo (N/C),e sempre vou te amar não importa o que aconteça eu vou te amar para sempre!

  ~~~~~~FIM~~~~~~~~

Obs: espero que gostem thanks pela atenção vcs são muito inportantes pra mim..!!!

Imagines HotsOnde histórias criam vida. Descubra agora