* tem trechos da música FlashLight
~~~~~~~<3<3<3<3~~~~~
Estava fazendo definitivamente vários nadas.bem sou (S/n) tenho 19 anos. Sou fotógrafa profissional formada a 6 meses pele faculdade de Londres.neste período conheci Niall Horan que por sinal é meu namorado.como conheci ele? Bom Foi em um ensaio fotográfico para o álbum da One Direction o four.
Saímos algumas vezes e estamos juntos até hoje.trabalho pra um estúdio mas amanhã eu estarei por conta própria pois pretendendo pedir demissão.
Hoje vou viajar com Niall e ainda não sei pra onde.Niall gosta de fazer surpresas mais eu realmente estava começando a ficar incomodada com o fato de viajar a noite.
Eu- Amor a gente tem mesmo que ir hoje? -pergunto terminando de fazer minhas malas.-não gosto de viajar a noite.
N- Amor eu sei mas é que a estrada é longa..-Niall fala assim que saímos de casa.
Eu olho para céu e vejo o tempo fechar dando sinais de que uma tempestade se aproxima
Eu- Desde que eu te encontrei, eu não paro de cometer loucuras -Falo sorrindo e Niall começa a cantar a música do nosso primeiro encontro e ai eu canto junto.
N-Eu tenho tudo que eu preciso quando tenho você pra mim
Olho ao meu redor e vejo que é uma vida boa,basta eu está ao seu lado.- Niall fala me abraçando apertado.Eu-Você é tudo que eu preciso ..-o abraço mais forte.
N- não consigo conter meu coração quando você brilha diante dos meus olhos
Não posso mentir, eu realmente amo você..-Niall fala abrindo a porta do carro pra mimQuando finalmente chegamos eu vejo sombras abaixo do topo da montanha,a chuva parece não parar.Niall pega uma lanterna pra ilumina o caminho até chegarmos a um pequeno acampamento no meio do nada.
Eu - Amor aqui só tem nós dois? -pergunto ao ver o local vazio
N- sim,pelo menos até amanhã a tarde. -ele diz e sorri . Pegamos nossas coisas que estão no carro e começamos a montar o nosso acampamento enquanto eu monto as barracas ele vai pegar lenha pra acender-mos a fogueira .
-(S/a)me ajuda aqui. -Ele grita me assustando.
-Calma aí.. -grito de volta e vou até ele que trazia muitas bolsas nos braços,peguei algumas..
-Obrigado minha vida.. -ele fala sorrindo fofo e eu dou um sorriso toda boba,sentamos envolta da fogueira que o Niall fez,ele pega um violão dentro do carro e começa a cantar uma das minhas músicas preferidas..
When tomorrow comes I'll be on my own( Quando amanhã chegar eu estarei por conta própria)
Feeling frightened of the things that I don't know( Me sentindo assustada com coisas que eu não conheço)
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes( Quando amanhã chegar, amanhã chegar
Amanhã chegar)I know the road is long, now look up to the sky( Eu sei que a estrada é longa
Eu olho para céu)And in the dark I found last hope that I won't fly( No escuro eu encontrei, eu paro e não vou voar)
Then I sing along, I sing along
Then I sing along( E ai eu canto junto, eu canto junto, então eu canto junto)I got all I need when I got you and I( Eu tenho tudo que eu preciso quando tenho a você e a mim)
I look around me, and see a sweet life( Olho ao meu redor e vejo que é uma vida boa )
I'm stuck in the dark but you're my flashlight( Estou presa no escuro mas você será como minha lanterna)
You're getting me, getting me through the night( Você me guia, me guia no meio da noite)
Fico ouvindo e cantando junto ele sorrir e continua,lembro de tudo que vivemos antes um do outro de cada choro,riso,decepção mas agora estamos aqui juntos,compartilhado todas as dúvidas e certezas,os medos e tudo mais sempre amei o Niall,meu loiro e agora ele me ama também.
-(S/a) você ainda está aí? -ele fala sorrindo
-Ah..eu...ah Niall eu só estava pensando.. -Sorrio e ele me abraça ao me ver tremer de frio.
-Pensando em que? -ele sorrir de lado e eu suspiro.
-Para Niall.. -falo e ele sorrir
-Não tou fazendo nada Úe. -ele sorrir e continua mordendo os lábios e logo me beija me puxando para o seu colo.
O beijo rebolando no seu colo.o fazendo gemer roco no meu ouvido..
-ãwn isso amor. -ele geme e aperta minha cintura. Ele tira minha blusa apertando meus seios por cima do sutiã.
-Ãwn amor isso. -gemo e ele sorrir tirando me sutiã e me beija enquanto aperta meus seios e eu tiro sua camisa,depois a calça.
-Isso vai ser bom..-ele sussurra e um trovão ecoa pela cabana,e a luz falta me fazendo gritar de susto.
-Hey Hey shiuu calma eu tou aqui.-ele fala tirando minha saia juntamente com a calcinha.
-Niall você sabe que eu tenho medo de tempestades.-falo sentando no colo do meu loiro,fazendo-o me penetra.-aaaaah isso. -ele geme no meu ouvido.
-Ã-ãwn a-amor.-gemo e começo a cavalgar em seu membro,ele aperta minha cintura me fazendo deitar no sofá enquanto me penetra com força fazendo anbos soltar um gemido,logo seus lábios se encontram com os meus e sua língua invade minha boca explorando cada canto da mesma,ele intensifica os movimentos.
-oh tão apertada amor. -ele fala com dificuldade,eu gemo em resposta e ele aumenta a intensidade dos movimentos indo mais rápido e mais fundo.
-Oooh N...Niall isso. -arranho suas costa e ele geme de dor e prazer.
-Oooh eu estou quase lá. -ele da um gemido alto e intensifica os movimento logo chegamos ao nosso ápice juntos um gemendo o nome do outro.
-Isso... foi.. Muito bom. -falo assim que nossas respirações normalizam.
-Tipo muito mesmo.. -ele diz sorrindo. Dormimos ali de conchinha..
Parece que esse acampamento vai ser melhor que pensei.
*****End*******
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hots
RandomBom aqui vou tentar ao maximo fazer imagines bons,claro que vou precisar da ajuda de vcs pra saber se ta bom ou nao entao galera votem por favor e se acharem que nao ta bom podem me falar que eu vou tentar melhorar,se quizerem tanbem faço dedicados...