Harold Edward Styles vem aqui agora! -falei chamando o retardado do meu noivo pela milésima vez sério se ele não vim agora eu mato ele.legal agora vamos as meras formalidades eu sou a (S/n) tenho 23 anos e sou a noiva do Harold Edward Styles.Harry Styles pra vocês bom eu amo ele e Harry parece me amar também mas só parece.porque eu acho isso? Bom meu celular tava sem bateria e eu precisava ligar pro meu trabalho pra avisar que eu não estava me sentindo bem então.como não dava pra ligar do meu resolvi pegar o dele e em vez de ligar resolvi apenas mandar uma mensagem de texto pra minha secretária.depois de mandar a mensagem pra Tristine vejo algo no mínimo suspeito várias mensagem de uma tal Clarice que dizia assim:
Mensagem 1
Hey quando a gente vai se ver novamente?já estou com saudades de você!
ass: sua ClariceMensagem do Harry.
Muito em breve. você tem que entender que não tá fácil arranjar argumentos pra ficar saindo!
Ass:Harry.Mensagem 2
Hoje te vi com aquela sua noivinha ela já sabe sobre mim?
ass: sua Clarice.Mensagem do Harry
Não Clarice ela não sabe ainda não tive coragem de contar.prometo que vou falar logo te amo.
Ass:HarryMensagem 3
Também te amo <3 :-)
ass: sua Clarice.Caramba quando li aquilo preferia mil vezes está morta logo Harry entra na sala e eu estou sentada ele vem até mim e tenta me beijar.
H- eu te amo (S/n) -Harry fala no meu ouvido e beija meu pescoço eu fico ali estática me controlando para não matar esse retardado de uma vez.- amor alguma coisa errada? -ele me pergunta com a maior cara de pau.
Eu- Harold Edward Styles me responde uma coisa. -falo tentando conter a raiva.
H- amor você sabe que eu não gosto quando você me chama assim . - Harry fala em tom de brincadeira,e com um sorriso estampado no rosto oh moleque filho da Puta esse.
Eu-que se foda só me diz quem é Clarice?. -falo de uma vez e vejo Harry ficar pálido com a minha pergunta. -Fala logo Harold quem é Clarice?
H- ela é...é. Bom ela é uma colega de trabalho meu amor. -o filho da puta fala com um cinismo impressionante.
Eu- SEU RETARDADO,FILHO DA PUTA,DESGRAÇADO.VAI CONTINUA MENTINDO NA CARA DE PAU HARRY?PORQUE HARRY?PORQUE VOCÊ ME TRAIU POXA HARRY EU TE AMAVA TANTO CARA EU TE AMAVA MUITO MESMO..-grito o batendo e chorando..
H-AMOR EU NÃO TE TRAI,NÃO FALA QUE ME AMAVA MEU AMOR VOCÊ ME AMA HEY DIZ QUE ME AMA! -Harry chorava cara de pau!
Eu-AMAVA HARRY AMAVA PORQUE AGORA ACABOU! ENTENDEU EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR PRA ESSA SUA CARA,EU TE ODEIO HARRY EDWARD STYLES! - falei chorando e corri pro quarto.
Cheguei no quarto começei a jogar as roupas de qualquer jeito mala.
Alguns minutos depois percebo que Harry observa tudo da porta.nem preciso o olhar pra saber que ele está chorando.
Eu -Hey isso é seu! -falo lhe entregando o anel de noivado.ele apenas me olha com os lágrimas escorrendo pelo rosto.
H -Estou ouvindo o que você diz, mas simplesmente não posso emitir um som.tudo o que você diz me derruba,Mas eu estou arrependido.É tarde demais para se desculpar?
É tarde demais?.me dê outra chance, eu cairia, eu levaria um tiro por você
Eu preciso de você como um coração precisa bater, mas isso não é novidade
Sim eu te amo e eu te amei intensamente, agora está se tornando triste
E você diz que já não me ama e
"Eu sinto muito", você é meu anjo não quero te fazer sofrer
Mas eu temo te perder.
-Harry praticamente se humilha de joelhos no chão.Eu- Harry eu não sei! -falo chorando.ele vem na minha direção e me aperta forte contra seu peito o que me faz chorar ainda mais.
H-Podemos, por favor, resolver isso?.você sabe que eu guardei meu amor pra você. -Harry fala e me beija logo o beijo fica quente.Empurro Harry na cama e subo em cima dele o beijando.
Eu- você é o melhor erro que já cometi. -sussurro no ouvido dele o levando a loucura . Harry logo tira minhas roupas e eu as dele e logo estamos completamente sem roupas.Harry me penetra lentamente me fazendo gemer em seu ouvido.logo ele põe as mãos nos meus seios os masageandos com vontade.
H- Oh (S/n)! Geme pra mim amor vai. -Harry pede estocando mais forte.
Eu - anw Harry,mais rápido amor. -ao me ouvir falar isso Harry aumenta a velocidade e a força das estocadas. -Harry eu não vou.. -falo gemendo
H-aguente só mais um pouco amor. -Harry geme e logo chegamos ao nosso ápice juntos.
Eu- não faz isso comigo nunca mais ok! -falo me referindo a traição.
H-Sei que às vezes é difícil perceber que eu sou o homem que você precisa e eu nunca te trai a Clarice é. Minha filha de 8 anos eu e a mãe da Clarice tivemos um envolvimento aí ela ficou grávida na época eu tinha 19 anos,a Clarice queria que eu te falasse sobre ela ma fiquei com medo de te falar.mais vai ser um prazer te apresentar formalmente pra ela. -Ao ouvir Harry falar isso me sentir a pessoa mais estúpida do mundo.
Eu -Harry claro que eu quero conhece-lá e me perdoa por pensar que estava me atraindo .-falei arrependida.
H- só se nós fizermos isso de novo.-Harry fala sorrindo safado.
Eu- se você não me traiu porque estava pedindo desculpas? -pergunto confusa.
H- porque eu menti pra você! -Harry fala dando de ombros. -te amo! -Harry fala ficando em cima de mim novamente..Eh. Ele realmente é. Meu melhor erro!
~~~~~~End~~~~~~~~====<3<3
Nesse imagine tem trechos das músicas best mistake da Ariana Grande e apologize do One Repúblic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hots
DiversosBom aqui vou tentar ao maximo fazer imagines bons,claro que vou precisar da ajuda de vcs pra saber se ta bom ou nao entao galera votem por favor e se acharem que nao ta bom podem me falar que eu vou tentar melhorar,se quizerem tanbem faço dedicados...