Saindo da linha-Liam Payne.

2.3K 35 0
                                    

-Hum Liam aqui não. -eu falei pela milésima vez para o meu marido,bom vamos as apresentações eu sou (S/n) e sou casada a mais ou menos 3 anos com o Liam Payne cantor da boyband One Direction. O Liam sempre foi um marido fofo,meigo, amoroso e fiel acima de tudo.

Mas de um certo tempo pra cá as coisas mudaram um pouco, Liam ainda é o marido perfeito.só que ultimamente anda mais provocante,mais sexy mais tudo literalmente.

-Por quê não? -Liam fala se fazendo de desentendido.

-Liam estamos no estacionamento do supermercado. -digo para que Liam procure se manter controlado.

-Eu sei..mas isso não nós impede de fazer isso.. - Liam argumenta enquanto sobe um pouco a minha saia.

-Liam james payne você está irreconhecível . -falo meio brava mas o Liam parece nem ligar pra minha reação.

-Que exagero,não estou irreconhecível. -Liam sussurra no meu ouvido,mordendo a mesma em seguida.

-Cadê o Liam fofo com quem eu me casei? -falo sussurrando pois ele descia os beijos pelo meu pescoço,O Liam sabe q este é meu ponto fraco.

-Ele ainda está aqui..Se vc for boazinha eu deixo você passar o dia com ele - Liam sorri ao me ver cedendo aos poucos.

Nem vi como aconteceu direito em questão de milésimos de segundos eu está sentada no colo do Liam em um beijo famintos.

-Sabia que você não resiste a mim -Liam fala em um suspiro

-Convencido... -sorrio descendo os beijos pela extensão do seu pescoço..-Amor temos que fazer as compras..

-A gente tem muito tempo pra fazer as compras . -ele sussurra

-Não temos não.. -falo e dou um sorriso sacana,abro a porta e saio o deixando sozinho no carro.

Andamos pelos corredores do supermercado e a toda hora Liam resmumgava.

-Liam da pra parar. -falo irritada.

-Porque você não quiz me diz ia ser divertido. -Liam retuca

-Liam se fôssemos pegos nunca mais poderíamos voltar. -Falo enquanto o Liam resmunga pelos corredores do supermercado...

-Tá mais agora se você quiser vai ter que implora... -Liam sussurra no meu ouvido ao chegarmos ao caixa.

-Vai sonhando Payne ..-falo sorrindo,o Liam sabe que eu nunca imploraria por isso.

-Quer apostar meu amor? -Liam diz estendendo a mão como sinal de aposta.

-Claro amor e você já perdeu -falo sorrindo ...

~~~~~3 mêses depois~~~<3

Já se passaram 3 mêses desde que eu e o Liam fizemos aquela maldita aposta e até agora nenhum cedeu,Claro que eu vou fazer algo á respeito.

Sai do trabalho 20:30 o Liam chegaria as 21:00 então tenho tempo pra por meu plano em ação.

Cheguei em casa e logo subi pro nosso quarto,tomei banho e peguei um dos meus melhores conjuntos de peças íntimas,ainda estava de roupão quando o Liam chegou.

-Amor cheguei .. -Liam grita da sala

-Amor vem aqui.. -Grito do quarto e ouço os passos apressados dele.Em menos de 1 mim o Liam já se encontrava na porta do nosso quarto.

-O que foi amor .-Liam pergunta todo fofo,

-Tenho uma surpresa pra você.. -falo andando em sua direção .e tiro o robe de seda que cobria o meu corpo

Liam me olha e da um suspiro,então vejo um sorriso malicioso surgir em seus lábios,ele se aproxima lentamente e ao chegar próximo o suficiente pra me tocar me puxa colando nossos corpos.

-Isso tudo é pra mim? -ele sussurra no meu ouvido

-O que você acha? -falo mordendo seu lábios inferior, iniciamos um beijo faminto estávamos cheios de saudades um do outro,ele me segurou pela cintura me levando até a cama..

-você não sabe o quanto senti sua falta . -ele sussurra mordendo meus lábios,solto um gemido e logo tiro a camisa dele em seguida tiro a calça junto com a cueca,ele beijo meu pescoço e desce os beijos pro meus seios chupando um enquanto sua mãos estava masageando o outro..

-oooooh Liam . -falo num sussurro e logo fico por cima dele,começo a rebolando em seu membro que a essa altura já estava completamente duro..

-oooooh amor sem tortura por favor . -ele gemia roco e logo me virou ficando por cima de novo ,logo ele pegou o preservativo,cobriu seu membro e foi me penetrando de vaga arrancando gemidos de ambos.e foi se movimentando lentamente me torturado..

-rápido amor por favor . -peço e ele obedece indo rápido e mais fundo.. - oooooh amor isso . -gemo em seu ouvido o levando a loucura,ele aumentou as investidas e em questão de minutos chegamos ao nosso ápice juntos...

-Te amo minha vida vc é a melhor coisa que me aconteceu . -ele fala ofegante

-também te amo mais acho que vc deveria me rebaixar pra 2 melhor coisa que te aconteceu. -falo sorrindo e ele me olha confuso.

-E qual seria a 1? - ele fala e logo sorrir.

-Úe nossa filha .. -falo sorrindo e ele logo me olha com os olhos cheios de lágrimas

-Vc quer dizer q eu vou...-ele nem termina de falar e já me abraça forte caindo no choro e eu Chorona do jeito que sou choro tbm..

Agora minha felicidade está completa tenho o homem dos meus sonhos e mais um amor pra minha vida..

9 meses depois nasceu minha pequena Kaylla q é nosso anjo tanto eu quanto o Liam a amamos muito ..e o Liam? Continua me fazendo perder a linha<3

Imagines HotsOnde histórias criam vida. Descubra agora