Harry on*
-Olá sou Harold Styles e tenho 23 anos,sou cantor. -essa foi a melhor maneira que encontrei de começar,vcs devem estar se perguntando,melhor maneira de comerçar o que Styles?,bem vou explicar é que hoje na escola do meus filhos,estava tendo o dia da profissão entao as crianças tinham que trazer seus pais e mães para uma palestra,minha mulher a (S/n) esta do meu lado como sempre,meus quatro filhos tambem,Alias o nome dos meus filhos é Adryell,Darcy,Achylles ea Katheryne,ai fala 4 filhos Styles? Bem o Achylles ea Katheryne não são meus filhos de sangue,mas eu os amo como se fossem os dois tem sindromend down;no começo (S/n) e eu achamos que as crianças nao iam se adaptar aos nossos filhos mas em menos de dois dias ja eram com se fossem irmaos a seculos e isso nos deixou felizes..
Terminando meu discurso olhei pra (S/n) ela vinha na minha direçao sorrindo.ah como eu amo esse sorriso,como eu amo esses olhos,meu deus como eu amo essa mulher..
(S/n)-meus parabens amor foi o melhor discurso que eu ja ouvi..-sorri timido com isso..
Eu-serio?e eu nao ganho nem um beijinho por isso?-falei fazendo minha carinha que segundo ela é fofa eu sei que ela nao resiste a um pedido meu.
(S/n)-vem aqui..-chego mais perto e ela me beija..
Eu-vem comigo a um lugar?-ela apenas fez que sim com a cabeça sorrindo desconfiada eu retribui o sorriso levando ela pro meu carro, dirigindo com um pouco de pressa quero leva-la ao local que a pedi em casamento,lá foi onde nos vimos pela primeira vez,o primeiro beijo,onde a pedi em namoro depois em casamento,agora quero fazer com que a mulher da minha vida seja a mais feliz de todas,depois de anos juntos vai ser lá que vou lhe apresentar nossos novos filhos,ela sempre me disse que gostaria de dar um lar para as crianças abandonadas e hoje ela tera a oportunidade..
(S/n)-Harry a onde esta me levando? -ela fala sorrindo e nossa como eu amo esse sorriso,como eu amo essa voz,como eu amo a minha mulher.
Eu-ja falei é uma surpresa ,acho que vc vai gostar muito.-falei e ela permaneceu quieta para a minha surpresa ja que minha mulher é uma verdadeira tagarela ela sempre fala muito e sorrir muito tbm,vi ela direcionar a mão ao rádio e a musica "I wouldn't mind" do He is We começou a tocar e ela cantou um verso olhando pra mim..
"You so know me
Pinch me gently"
( Você me conhece tanto
Me prendeu gentilmente )"I can hardly breathe
Forever is a long, long time"
( Eu mal posso respirar
Pra sempre é muito, muito tempo)"But I wouldn't mind spending it by your side"
( Mas eu não me importaria de passar ao seu lado)"Tell me everyday I get to wake up to that smile
I wouldn't mind it at all
I wouldn't mind it at all"
( Me diga isso todos os dias, que eu vou acordar com aquele sorriso
Eu não me importaria mesmo
Eu não me importaria mesmo)Ao ouvir aquilo não consegui esconder um sorriso bobo e involuntário que nasceu em meu rosto afinal era a minha pequena cantando pra mim e eu algum tempo depois apresentei pra ela Angel e Ebert nossos novos filhos e então fiquei feliz ao ver a felicidade no rosto da minha pequena ....
→→→→→→End→→→→→→→→
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hots
De TodoBom aqui vou tentar ao maximo fazer imagines bons,claro que vou precisar da ajuda de vcs pra saber se ta bom ou nao entao galera votem por favor e se acharem que nao ta bom podem me falar que eu vou tentar melhorar,se quizerem tanbem faço dedicados...