two is better than one? -Zayn Malik e Louis Tomlinson.

3.3K 38 4
                                    

*Bom galera meu primeiro imagine hot duplo Omg desculpem se ficar uma bosta*

<><><><°><><><><><><><><><>

Andava pelas ruas de Londres,quase correndo na verdade estou atrasada pro meu primeiro dia de trabalho.olho na minha agenda e dou mais uma olhada no endereço,olho em volta e vejo que o prédio é o do outro lado da rua,atravesso quase correndo e entro no mesmo.

-Posso ajudar? -o porteiro me pergunta

-Sim sou a (S/n) a srta Lou está me esperando. -Falo olhando pro cara a minha frente ele até que era bonito.

-Hum vou avisa-la..-o homem fala e liga pro apartamento passa menos de um minuto ele me olha e fala.. -A srta Lou a mandou subir,o número do apartamento é o 203 no terceiro andar..

Pego o elevador digito o terceiro andar em alguns minutos o elevador chega e eu me dirigo ão apartamento,respiro fundo e toco a campainha. Logo a porta se abre dando a visão de uma loira que olha para mim e sorrir.

-Olá você deve ser a (S/n),entre. -ela fala simpática e eu adentro no lugar,dou uma olhada em volta e constato que era bonito. -prazer eu sou a Lou.

-Prazer Lou,lindo apartamento. -Sorrio

-Obg (S/n),vem vou te apresentar minha filha. -Ela fala e eu a sigo. -Bom essa é a Lux ..-ela aponta pra uma menininha que estava dormindo com um urso.

-Ela é linda. -falo e Lou sorrir.

-Bom como hoje é seu primeiro dia,na agenda da Lux tem todos os números necessários.eu tenho uma reunião agora e só volto no fim da tarde.-ela fala já pegando sua bolsa e saindo.

Percebo que a sala está um pouco bagunçada então começo a colocar tudo em ordem,passa-se exatas 2 horas desde que a Lou saiu até que alguém decide tocar a campainha. Ando em direção da porta abrindo a mesma.

-Oi a Lou está?- fala o garoto de olhos azuis e cabelos castanhos.

-Hum quem é você? -fala o outro garoto de olhos castanhos e cabelos pretos.

-Hum sou a (S/n) a nova babá da Lux e não a Lou não está. -falo pros dois caras -Querem deixar recado?

-Não a gente vai fica,vamos aproveitar pra brincar um pouco com a Lux. Ah eu sou o Louis -ele fala sorrindo.

-Hum Zayn! -é tudo que o outro garoto fala.

Passamos bastante tempo conversando digamos que ficamos meio amigos,eles brigaram algumas vezes,brincava com a Lux,que eu já tinha me apegado em poucas horas.

-Tios e tia podemos assistir a Peppa ping? -A Lux fala e nos concordamos.

-Melhor assistir a Peppa ping com a Lux,que ficar assistindo Toy Story com o Liam. -o Louis fala e me fazendo rir.

-Não fala mal dos desenhos do Liam. -Zayn fala fazendo cara de bravo.

-Hum Zayn se você não parecesse tão macho diria que você tem algo com o Liam. -falo sorrindo só depois me dou conta do que falei.

Imagines HotsOnde histórias criam vida. Descubra agora