[ToyChica ON]
Oie , sou a ToyChica , mais pode me chamar de Toy . Bem , esse capítulo é só para explicar a vocês como vai funcionar essa história , eu tenho que fazer isso pois sou a Representante do 3º ano do Ensino Médio , bem vamos começar !
*Pega um bloquinho de notas * Bem .... Olá novo aluno da Horror School ! Seja bem vindo , aqui na nossa escola é o nosso dever fazer você se sentir bem e aprender bem ! Vamos começar a falar sobre a escola : No 3º ano do ensino médio a sala é composta por 11 alunos que se apresentaram ao longo da Escola , a representante da sua sala é a ToyChica the Chicken ... Nossa , não sabia que colocaram meu sobrenome nisso , mas continuando : Na nossa escola temos os Dormitórios , cada aluno tem o direito de ter um companheiro de quarto , os clubes : Natação , Futebol , Volley , Beisebol ,Basquete , Jogos e entre outros , temos a sala de música , a tesouraria , laboratório , salas de aula , biblioteca , sala de informática , "parquinho " , um local que os alunos chamam de "Paraíso " que é um local bonito para descansarem e muitos outros locais , a diretora e professora Puppet , subdiretor e Professor FredBear ou Golden Freddy , professor SpringTrap , professora SpringBonnie , professor Purple Guy ou Vicent e o nosso fundador e professor Scott Cawnton . Bem é isso é espero que goste da nossa escola ! .... Não lembrava que era tudo isso , mais esta aí ! Se divirta na escola ... Nossa ! Esqueci de me descrever ! Sou alta , tenho bochechas muito rosadas , sou loira mais não burra , olhos azuis , três fios de cabelo levantado em cima da cabeça , normalmente uso roupas coloridas escrito LET'S PARTY!!! É por fim sou a mais nerd da sala , bem espero que se divirta e ....
-Toy vem para a Aula ! (Foxy)
-PERA AÊ , ESTOU INDO ! (ToyChica )
Bem , desculpe mais tenho que ir , até o começo da História !-------------------------------------------------------------------------------------------------------PROLOGO - 09/09/15 às 1:29 , criado por : Vitória Casagrande , inspirado no jogo : Five Nights At Freddy's (1 , 2 e 3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At School!
FanfictionOs Mesmos personagens de Five Nights At Freddy's , dó que no ENSINO MÉDIO ! Conheça uma aventura dos nossos queridos Animatronics e Guardas noturnos nessa escola Gênero : Romance e Aventura