Fim de semana !

284 10 0
                                    

Hey Hey pessoas , esse capítulo vou fazer entre 1.500 para 2.000 palavras para comemorar o meu 2º livro ! O diário do Homem Púrpura , então espero que gostem , muita coisa vai acontecer !                           Vitória
___________________
[FredBear ON]
Eu não mereço passar por briguinhas de sala de aula... BEM NA VÉSPERA DO FIM DE SEMANA !Okay , Golden Freddy mantenha a calma , afinal , você vai conseguir "férias " de 5 dias ! ...
-PAREM COM ESSA BAGUNÇA ! (FredBear )
-Toy Chica The Chicken e Toy Freddy Fazbear sentem-se .... É o resto CALE A BOCA ! (FredBear )
*Todos calam a boca , ToyChica e Toy Freddy se sentam *
------------50 minutos depois ---------------
*Toca o Sinal*
-UHUUUUUL !!! FERIADO!!!!!! (Todos até o FredBear)
*Todos saíram correndo para o dormitório se arrumar para a festa que teria , menos Freddy e Chica*
-C-Chica ? (Freddy)
-Eu? (Chica)
-Desculpe pelo oque aconteceu ....(Freddy)
-Não precisa se desculpar ! A culpa não foi sua de tu me abraçar ...(Chica)
-É bem que eu gostei .... (Freddy corado)
-Não posso guardar que eu também gostei .... Mais temos que ir logo , a festa é daqui a 58 minutos (Chica)
-Okay ... Mais a festa vai ser oque ?(Freddy)
-Só para zoar mesmo , ouvi dizer que a BonBon vai levar vodka e o Foxy e a Toy vai beber também ... Que loucura ! (Chica)
-Aaah , é essa festa que a Mangle vai voltar ! (Freddy)
-A MANGLE VAI VOLTAR ?!?! (Chica)
-Sim ... (Freddy)
-Obrigado por me falar Freddy , mais agora tenho que correr !(Chica)
-Okay ... (Freddy)
*Chica sai correndo para o dormitório e fica falando sozinho *
-Quando vou poder me declarar para ela ? ... (Freddy saindo da sala )
--------38 minutos para a festa ----------
[Chica ON]
Okay , a Mangle vai voltar ! Meu Deus que alegria ! Se vocês não sabem , um monte de alunos ficaram fora devido ao um problema "técnico" , e a Mangle era uma delas , não lembro direito quais alunos eram , mais se eu me lembre era a Mangle , Toy Bonnie , Toy Chica e Balloon Boy ... Eu lembro que teve mais gente , mais foi com a maioria dos Toys ....
Bem mudando de assunto , dizem que na festa para comemorar o retorno da Mangle a Toy , o Foxy e a BonBon vão beber 9 garrafas de Vodka !
-TOY TU NÃO VAI AGUENTAR ! (Balloon Boy no corredor dos dormitórios )
-XIU! EU VOU BEBER TRÊS , O FOXY TRÊS E A BONBON TOO ! VOU AGUENTAR ! (Toy Chica do lado de fora )
-VAMOS MESMO !! (BonBon e Foxy)
-Okay , desisto ... (Balloon Boy)
Ouviram né ? Então é verdade mesmo ... Vou me arrumar ... E ah , sou loira , olhos rosas , cabelo com tranças fios levantamos na cabeça e sempre uso roupa com LET'S EAT !!!
[Freddy ON ]
Tenho que me arrumar ! Hoje vou falar com a Chica ! ... E ainda sou companheiro de quarto do meu irmão , Toy Freddy ...
-Freddy não vai se arrumar ? (Toy Freddy)
-Já vou ! Tenho que estar perfeito para falar com a Chica ! (Freddy)
-HUUUUUM ! TU GOSTA DELA !!! (Toy Freddy)
-CALE A BOCA IDIOTA ! ASSIM TODA A ESCOLA VAI SABER ! (Freddy)
-Calma ... (ToyFreddy)
*Freddy e Toy Freddy se arrumam *
-Okay ... Quanto tempo ainda ? (Freddy)
-13 Minutos (Toy Freddy )
-As meninas vão usar todo esse tempo para se arrumar ... E Frederick(Freddy)
-Yo?(Toy Freddy)
-Tente nao contar para ninguém Okay ? (Freddy)
-Oka ... E Freddy , porque nós Toys sempre somos os mais novos ? (Toy Freddy)
-Porque vocês sempre nascem depois ué , e ainda é muito parecido com agente , a diferença é que sempre parecem brinquedos e tem sempre a bochecha avermelhadas ... Parece um brinquedo , por isso chamamos vocês de Toys ! (Freddy)
- Ata ...(Toy Freddy)
Ah é , esqueci de me descrever ... Como podem ver sou mais velho que o Frederick , uso sempre uma gravata borboleta e uma cartola preta , uso roupas normalmente marrom , olhos azuis e três sardinhas nas duas bochechas
-Tempo ? (Freddy )
-10 minutos (Toy Freddy)
-AAAAAAGTH! O tempo passa lento ! (Freddy )
[Freddy OFF ] [Balloon Boy ON]
Hello , sou o Balloon Boy , mais conhecido como BB , sou irmão da Balloon Girl , igual a ela só que a diferença é que meu olho é azul escuro e listrar vermelhas e azul ... Bem estou esperando ela se arrumar já que estou pronto ...
-VAI LOGO BG! (Balloon Boy)
-Calma , falta só um pouco da maquiagem ... (Balloon Girl)
Sou colega de quarto dela que nem todos os Toys ... Como todos não né !A Toy é companheira de quarto do Foxy e a Mangle do Toy Bonnie , só eles que não ficaram com o irmão , foram como eu falo "rebeldes "...
-Terminei ! (Balloon Girl)
-Finalmente ! Agora vamos ! (Balloon Boy )
-Mais aonde é ? (Balloon Girl)
-No salão de festas ! E quem arrumou foi os profs ... Dizem que a Puppet , FredBear , Spring Trap e o resto dos profs vão estar lá ... (Balloon Boy)
-Nossa! SpringTrap em uma festa é raro ! (Balloon Girl )
-Verdade .... Mais vamos ! (Balloon Boy )
*Balloon Boy pega BG na mão e sai correndo até o pátio onde já estão todos menos Toy Chica , BonBon e Foxy *
[Balloon Boy OFF ] [ToyChica ON]
Vamos beber 3 garrafas de vodka nessa festa ! Não acredito ! Tomara que eu não fique bebada ....
-Toy Pegou as suas três garrafas ?! (BonBon)
-Yes ! (ToyChica )
-Meu Deus ... Por que que eu entrei nessa .... (Foxy)
-Porque tu me ama ! Agora vamos logo ! Estamos atrasados ! (ToyChica)
-N-Não amo ! (Foxy corado )
-Todos sabemos que ama Foxy ! (BonBon )
-Okay , vamos logo ! Todos com suas garrafas ?! (ToyChica )
-SIM ! (Foxy e BonBon )
-Okay ! Vamos nessa ! (ToyChica)
*Toy Chica , BonBon e Foxy saem correndo até o salão de festas e colocam as garrafas em cima da mesa brilhante *
-Toy Chica , BonBon e Foxy ! Finalmente chegaram pirralhos ! (Spring Trap)
-TRAPOSO !? Quem diria você em uma festa ! (Toy Chica )
-Yeah ... Nem eu , mais quando fiquei sabendo que alunos iriam ficar bebados vim na hora (SpringTrap)
-NÃO VAMOS FICAR BEBADOS ! (ToyChica , BonBon e Foxy )
-VÃO SIM !!!!! (Todos menos ToyChica , Foxy e BonBon)
-Aí meu ouvido de coelha ;-; (BonBon)
-E o meu de raposa ;-; (Foxy)
-Eu sou normal , toma ! (ToyChica )
Depois de uns 5 minutos a Mangle veio ....
-MANGLE !!!!! (Todos)
-Eu? CLARO QUE SOU EU SEUS LINDOS !! (Mangle)
*Todos vão correndo abraçar a Mangle , até o Spring Trap *
-Calma gente .. *tose * Assim vocês vão me matar .... (Mangle)
-Desculpa ^^ (Todos)
-Bem ... Ainda falta algumas pessoas ... Inclusive o Toy Bonnie ... (Mangle)
-Sim ... Mais oque aconteceu que eu não lembro ? (Plush Trap)
-Ocorreu que o Vicent nos deu uma pancada na cabeça e alguns até tirou partes do corpo ... Que foi o meu caso é o do Toy Bonnie (Mangle)
-Nossa , desculpa (PlushTrap)
-Não , foi nada ... Vamos continuar a festa ! (Mangle)
-CLARO !!!!! (ToyChica)
-------10 minutos depois -------
-T-Toy ... (Foxy)
-Ah , Oin (ToyChica parando de dançar )
-Sabe aquele papo de que eu te amava ? (Foxy)
-Sim ! Era só uma brincadeira , desculpa (ToyChica)
-Mais é verdade ... (Foxy Corado )
-Que ?? (Toy Chica corada )
-SABIA !!!! (Todos menos os professores e a Toy Chica )
-VOCÊS ESTAVAM ESCUTANDO?!?!?? (Foxy)
-Claro !!!(Todos menos os prefessores e a Toy Chica )
*Foxy beija Toy Chica * (Autora: Estou esquentando as coisas D+ ... E ainda vou zoar o Foxy hahaha)
-UUUUIIIIIII!!! (Todos )
-TIREI FOTO ! PARABÉNS MANINHO ! (Mangle )
-DEPOIS ME PASSA A FOTO ! (Chica)
*Foxy para de beijar Toy Chica *
-P-Pronto ... (Foxy super corado )
-M-Meu D-Deus .... Já volto ! (Toy Chica super corada saindo correndo para o banheiro )
-QUE LINDO ! (Balloon Boy e Balloon Girl)
-SHIPPEI !!! (Toy Freddy e Freddy)
*Mensagens no celular ON*
Foxy : Toy ... Desculpa ....
Toy Chica : Não foi nada ...
Rabino (Foxy no celular da Toy ) : É sério não devia ter feito aquilo na frente de todos ....
Toy Chica : Não precisa se desculpar , eu tbm gosto de você *-*
Rabino : AIN MEU CORAÇUM ^^
Toy Chica : Não conta para ninguém ! ^^
Rabino : Oka
*Mensagens OFF*
*Toy Chica volta e já está tudo normal *
Nossa , não acredito que Foxy fez aquilo .... No meio de todos ! Ah , mais tenho que admitir .... Eu gostei , pois amo ele
[ToyChica OFF ] [Mangle ON]
Oin , sou a Mangle , irmã mais nova do Foxy ... Sou igual a ele , a diferença é que tudo que é vermelho dele o meu é branco e também tenho bochechas rosadas
Bem , estava pensando em fazer Verdade ou Desafio ... Ou como eu chamo : Interrogatório ou Sacanagem! Acho que não vão gostar da ideia .... Mais estou animada para o fim da festa , que no caso a Toy a BonBon e o Foxy vão beber ! Quero muito ver os 3 bebados , principalmente a Toy ! Que já é louca imagina como deve ficar ! ...
-HEY PESSOAS QUE TAL O VERDADE OU DESAFIO?!?!?!(Mangle)
-É uma boa .... Vamos fazer ! (Freddy)
-PESSOAS VAMOS JOGAR VERDADE OU DESAFIO ! VENHAM SENTAR EM UMA RODA ! (Freddy e Mangle)
*Todos sentam em uma roda e pegam a cartola do Freddy para fazer o papel da garrafa *
-Okay , quem começa ? (Mangle)
-Eu ! Eu! (ToyChica)
-Ok , pode girar Toy (Mangle)
*ToyChica gira a cartola e cai no Foxy *
-Uhuum .... Foxy verdade ou desafio ? (ToyChica)
-Verdade! (Foxy)
-Tu já perdeu a virgindade ? (ToyChica)
-N-Nao ... (Foxy mentindo)
-JÁ SIM ! TOY TU NÃO SABIA QUE ELE FEZ O FILME SCOOBY-DO E OS FANTASMAS DAS PUTAS XXX? (Mangle)
-MANGLE NÃO ERA PARA CONTAR !!!! (Foxy super corado )
*Todos caem na gargalhada menos Foxy *
-Okay ... Okay ! HaHaHaaHaha ! (Balloon Boy chorando de rir )- Vamos continuar HaHaHaHaHa!
-V-Vamos (Foxy corado e vermelho de raiva )
*Foxy gira a cartola e cai no SpringTrap*
-Verdade ou Desafio  Traposo? (Foxy)
-Desafio ! (SpringTrap)
-Huuum ... Duvido você beijar a Spring Bonnie ! (Foxy)
-Mas ela está no hospital com os outros alunos ... (SpringTrap)
-Okay , então a Tia Puppet ! (Foxy)
-O-OQUE ?!?! (Puppet)
-Vou te dar zero coiote ... (SpringTrap)
*SpringTrap beija a Puppet na bochecha *
-COMO ASSIM ?! (Foxy)
-Você não falou aonde esperto ! (SpringTrap)
-Tinha que ser o Foxy .... (Mangle )
*SpringTrap gira a cartola e cai no Freddy*
-Então Urso , duvido você ir com quem gosta dentro do dormitório se declarar ou fazer coisas (SpringTrap com cara de safado)
-Filho da mãe .... (Freddy)
-Haha ... Sabia Que iria gostar ! (SpringTrap)
-Mais só vou se vocês não zoarem a minha cartola ! (Freddy)
-Okay ! Mais agora vai logo ! Estamos animados para ver quem é !(Mangle)
*Freddy pega na mão da Chica e leva até o dormitório *
[Mangle OFF ] [Freddy ON]
Essa é a minha chance ! Odeio o SpringTrap ... Mais apesar disso essa vez ele foi útil !
Okay ... Freddy se acalme ! Nada de mau vai acontecer ! O máximo que vai acontecer é você ser rejeitado e zoado...
-F-Freddy ?! Não deu ouvidos aquele Coelho "Quebrado"!(Chica Corada)
-Desculpa , mais tinha que fazer isso .... Faz tempo que quero fazer ...(Freddy)
-Fazer Oqu...(Chica)
*Freddy empurra Chica para a parede e a Beija *
[Freddy OFF] [SpringTrap ON]
Olá pirralhos ! Sou o SpringTrap , o seu pior pesadelo ! Professor de Anatomia humana , Biologia e tudo oque tem a ver com corpo ! Meu cabelo é verde musgo , tenho orelhas de coelho douradas (Só uma orelha que é pela metade ) Uso roupas normalmente rasgadas e tenho um corte gigante na barriga (Aonde sempre uso uma faixa) e o meu olho é cinza para prateado ...
-Temos que esperar o Urso para continuar ? (SpringTrap)
-Nhah ... Não ... Eu acho (Balloon Girl)
-Okay ... EU GIRO! (Toy Freddy)
*Toy Freddy gira e cai no Balloon Boy*
-Okay BB ... Verdade ou desafio ? (Toy Freddy)
-Verdade ! (Balloon Boy)
-Já gostou da Ninna ? (Toy Freddy)
-FRDERICK VAI SE FERRAR !! (Ninna)
-Sério isso ?! ... Mais sim ... (Balloon Boy)
-Eu mereço ....(Ninna)
-PIRRALHOS A FESTA JÁ VAI ACABAR ! (SpringTrap)
-QUERO VER VOCÊS BEBADOS ! (FredBear )
-Nós merecemos ... (ToyChica , BonBon e Foxy)
*Todos ficam em uma roda em volta da mesa enquanto Toy Chica BonBon e Foxy seguram uma garrafa de Vodka *
-Não é melhor esperar o Freddy e a Chica ? Eles queriam ver muito ... (Toy Chica)
-Não ! Bebam logo ! (SpringTrap)
------------16 minutos antes ------------
-F-Freddy ... Estou sem ar (Chica corada)
-D-Desculpa ... (Freddy Corado )
*Celular da Chica recebe mensagem *
-É melhor eu ver oque é ... (Chica)
*Freddy para de "Ficar colado " ( ͡° ͜ʖ ͡°) e Chica vai andando até o celular *
*MENSAGEM ON *
Maninha ^^ (ToyChica) : Estão nos obrigando a beber agr ;-;
Chica : AIN ! Desculpa ! Esqueci de vcs irem beber ;-:
Maninha ^^ : Oka , mais para d pegação com o Freddy e vem logo ,c não eu bebo sem tu ver .-.
Chica : Ain;-; Sua besteirada ! Já estou indo !
*MENSAGENS OFF*
-Chamou os dois ? (Mangle)
-Yes (ToyChica )
[SpringTrap OFF ] [BonBon ON]
Meu Deus ... Vamos beber agora ... Não quero ficar bebada ! Se não a Bonnie vai ficar me zoando o tempo todo .. Mais vale apena pela a Mangle ....
-NO JÁ ! (Puppet)
-Meu Deus ... (Foxy)
-1!!! (Todos menos o trio bebum :3)
-2 !!!! (Todos menos o trio bebum )
-3 !!!!!! (Todos menos o trio bebum)
-JÁÁÁ!!!!! (Todos menos o trio )
*Chica e Freddy chegam bem na hora e Foxy , BonBon e Toy Chica bebem a Primeira garrafa de Vodka )
-UHUUUL!!! (Chica)
-VAI COM TUDO BON! (Ninna)
-VAI TOY , TU CONSEGUE ! (Toy Freddy)
-BEBE TUDO EM FOXY ! (Mangle )
*Os três bebem a garrafa de vodka toda , mais falta 2 *
-AcHo0W que N@o T0 Beim ! (Toy , Foxy e BonBon )

Continua ! -------

Olá pessoas , deu 2115 palavras ! Acho que vou muito longo o capítulo ... Juntei o quarto e quinto capitulo nesse ! Bem espero que tenham gostado !
E acho que vou começar a fazer capítulos desse tamanho !
Tchau e boa noite !

Vitória

Five Nights At School!Onde histórias criam vida. Descubra agora