Podem me bater , não deu para colocar 3.000 palavras ;-; Sorry xoxos
---<3----
[Plush Trap ON]
Aí aí , nada melhor do que ficar em paz no seu 4 dias de descanso ! Sem falarem que você é fofo , se é para copiar , se vai cair na prova e etc ... Bem vou tentar ficar de boa nesses dias sem nenhum , isso mesmo : NENHUM ALUNO LOUCO TENTAR ME AGARRAR ! Mais até que as vezes a loucura deles faz bem para o animo às vezes ...
-ARMADILHA AMBULANTE ! (Freddy na Porta )
Só falar neles que eles vieram ... Ainda mais o Urso ;-; vamos ver oque ele querem com esse pobre coelhinho !
*PlushTrap abre a porta e vai até os dois *
-Oque querem ?! (Plush Trap)-Vamos te convidar para a praia com todos os alunos da nossa sala ! ( Freddy)
-Como assim ?! E por que estão ME convidando ?! (Plush Trap)
-Seguinte : é que você é o favorito de um monte de pessoas , a BonBon gosta de tu , não temos idade para dirigir e você ainda consegui fazer um monte de coisas que agente ainda não pode fazer (Freddy)
-B-BonBon gosta de mim ?! Mais Okay ... Eu vou é dirijo para vocês ... COM UMA CONDIÇÃO ! (Plush Trap)
-Aaah ... Tinha que ter .... Mais qual condição ? (Freddy)
-Que o Balloon Boy não fume coca cola , a Balloon Girl cheirando Álcool e o Foxy cantando You Are a Pirate! (Plush Trap)
-HAHAHAHAHAHA ELES FAZEM ISSO !? HAHAHAHA (Freddy)
-Sim ... Mais estamos de acordo ?! (Plush Trap)
-Ya senhor armadilha ambulante ! (Freddy )
-Okay ... Agora vou arrumar as minhas coisas .... (Plush Trap entrando no dormitório e fechando porta *
*Mensagem Do Freddy ON *
BB (Balloon Boy ) : É aí , chamou alguém para dirigir? (9:12)
Freddy: Yeah , chamei o Armadilha ambulante , problem?(9:13)
BB: No , ele é lgl msm , e outra q a BonBon vai gostar d ir com ele (9:17)
Freddy: Okay , vou ir arrumar as minhas coisas (9:19)
*Mensagem do Freddy Off *
Nunca nenhum aluno tinha me chamado para passear com eles antes .... Achei esquisito mais legal ao mesmo tempo ! Bem , agora tenho que arrumar as minhas coisas para poder ir com esses loucos lá ! Tomara que não arranquem MINHAS orelhas igual fizeram com o SpringTrap!
[Plush Trap OFF ] [Mangle ON]
A não ! Meu Deus ! Eu devo estar imaginando coisas !!! Era o ... O ... SHADOW FREDDY ! (Autora : Há! Pensavam que era o Toy Bonnie ! Trollei vocês !!! Há !) Meu Deus faz tanto tempo que não vejo ele dês do acidente !
-FREDA1?! (Mangle , Balloon Boy e Balloon Girl )-I AM BACK BITHES !!!! (Shadow Freddy)
*Balloon Girl , Balloon Boy e Mangle vão correndo e abraça o Shadow Frddy*
-Calma ! Assim vou morrer sem ar ! (Shadow Freddy)-Desculpa ! É que é tanta saudade ... (Balloon Girl )
-Também estou pessoinha ! (Shadow Freddy fazendo carinha na cabeça da Balloon Girl )
Oque ?! Sério isso ?! Só eu que Shippo os dois ?! Tipo : eles são muito chegados , adoram um ao outro e agora ele esta fazendo carinho nela ! Meu , isso vai rolar hein !
-Estou shippando ... (Balloon Boy)-Tirou as palavras da minha boca ! (Mangle )
-Hey ! Eu estou ouvindo !(Shadow Freddy)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At School!
FanfictionOs Mesmos personagens de Five Nights At Freddy's , dó que no ENSINO MÉDIO ! Conheça uma aventura dos nossos queridos Animatronics e Guardas noturnos nessa escola Gênero : Romance e Aventura