[Bonnie Female ON]
Oie , sou a Bonnie , irmã gêmea do Bonnie , bem sou alta , orelhas de coelho roxa , cabelo roxo blá blá blá .. Não quero me descrever (Autora: EXPLICA SE NÃO EU TIRO VOCÊ DA HISTÓRIA ! )(Bonnie Female : Okay , ok calma ...)Mais vamos falar mesmo assim , bem tenho olhos rosas e sempre uso uma gravata vermelha , como todos os meus irmãos , e sou a mais velha depois do Bonnie ... Bem para não me confundir com ele pode me chamar de Ninna como todos (Bonnie Female : COLOCA O MEU NOME DE NINNA AGORA ! ) (Autora : Tá .-.)
-BONNIE EXPLICA LOGO! (BonBon)
-Okay ... Calma ...(Ninna)
-CALMA PORRA NENHUMA , TU TÁ AÍ SE MELANDO ENQUANTO O RESTO DA TURMA ESTÁ NA AULA ! (BonBon)
*Chegando*Que gritaria é essa ? (FredBear)
-FREDBEAR ??!!??(Todos do Local)
-Sim eu mesmo , e pelo que vejo conheceram o novo aluno ... Jeremy se apresente (FredBear)
-O-Oi ... (Jeremy)
-Mais porque que a Nina está apresentando a escola para ele ? (BonBon)
-Pois a Nina conheceu ele primeiro e ela que chamou para entrar na escola , então nada mais justo ela apresentar a escola (FredBear)
-Nina está namorando então ? (Balloon Girl)
-Sim ué (Ninna)
-Okay Okay , agora que já se conheceram voltem para a sala de aula ...(FredBear)
-Sim Senhor ! (BonBon e Balloon Girl)
-POIS EU QUE VOU DAR AULA AGORA ! (FredBear )
*Todos os alunos do local sai correndo até a sala de aula *
-Olha ! Um Aluno novo ! (Toy Freddy)
-Frederik não seja irritante ! (Freddy)
-Oi para todos , sou o Jeremy ... (Jeremy)
-Oie ! (ToyChica)
-Ué PQ a Toy não apresentou a escola a você ? (Toy Freddy)
-A Nina me mostrou ...(Jeremy)
-Mostrei mesmo (Nina)
*Chegando * Se sentem cambada !(FredBear)
[Bonnie Female OFF ] [FredBear ON]
Bom dia , sou o FredBear mais conhecido como Golden Freddy , sou o Subdiretor da escola e professor de Matemática , Física e Astronomia . Sou alto , uso palito dourado com uma gravata borboleta roxa , cartola roxa e olhos azuis que quando estou com raiva ficam pretos com uma bolinha branca no meio ...
-FREDDY SEU PUTO SAI ! (Chica )
-MAIS FOI TU QUE COMEÇOU ! (Freddy)
-TRETAAA!!! (Balloon Boy se levantando e colocando a mão para o alto )
-ESTOU TORCENDO PARA QUEM ESTÁ COM A FACA ! ( Toy Freddy)
-O-Oque ?! (Freddy e Chica )
-TRETA , TRETA , TRETA , TRETA! (Todos do local menos Chica , Freddy e FredBear )
(Toy Chica e Toy Freddy se levantam e empurram Chica e Freddy na mesma direção fazendo eles se abrasarem )
-T-Toy! (Chica Corada )
-JÁ CHEGA ! (FredBear )
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At School!
FanfictionOs Mesmos personagens de Five Nights At Freddy's , dó que no ENSINO MÉDIO ! Conheça uma aventura dos nossos queridos Animatronics e Guardas noturnos nessa escola Gênero : Romance e Aventura