[Foxy ON] Bem , Oi , sou o Foxy , companheiro de quarto da Toy , sou ruivo , olhos amarelos , tenho um gancho na mão esquerda , uso um tapa olho , tenho orelhas de raposas vermelhas e normalmente uso roupas parecidas com de piratas só que mais modernas . Bem , estou aqui para falar que esse capítulo vai ser muito longo , e também um pouco sobre mim ; Primeiramente sou o capitão do clube de jogos de FPS , é ótimo em matemática ....
-Foxy ! Preste atenção na aula ! (Puppet)
*Risos*
-D-Desculpa senhora Pupppet (Foxy)
-Sabemos que é bom em matemática você é bom , mais na minha matéria não (Puppet)
-Não precisava falar para todos ...(Foxy)
- HaHahaHaHa HaHahaHaHa ! (Balloon Boy )
-CALA A BOCA MULEQUE IDIOTA ! (Foxy)
-Foxy acalme-se ! (Puppet )
-Ok ... (Foxy)
[Foxy OFF ] [Puppet ON ]
Olá , sou a diretora Puppet , professora de Português e Inglês ; Tenho cabelo preto , olhos todos pretos só com uma bolinha branca no meio , listras azuis debaixo do olho , bochechas vermelhas e normalmente uso roupas pretas com listras brancas e com botões . É o meu dever fazer os alunos agirem de certa forma , não como a tal da BonBon ....
-BONBON ACORDE ! (Puppet)
-A-Ain .... Estava sonhando com cenouras ... (BonBon )
-Preste atenção na aula ou se não te dou um ponto negativo ! (Puppet)
[Puppet OFF] [BonBon ON]
O-Ola .... Sou a BonBon the Bunny , tenho 3 irmãos : Toy Bonnie , Bonnie e Bonnie versão mulher , sou a mais nova entre eles , sou de tamanho médio , bochechas avermelhadas , cabelo verde água , orelhas de coelho azuis , olhos verdes e normalmente uso roupas azuis com gravatas vermelhas . Minha irmã Bonnie sumiu , e de tanto pensar aonde ela estaria eu dormi , mais agora vou pedir para procurá-la ....
-Tia Puppet posso procurar a minha irmã? (BonBon)
-Pode (Puppet)
-Valeu Tia Puppet ! (BonBon)
-FREDDY FAZBEAR ACORDE AGORA ! (Puppet)
Só ouvi isso , depois sai correndo pelo corredor procurando a Bonnie e achei a Ballon Girl com sua risada irritante ....
-HaHaHaaHaha HaHaHaHaHa!(Ballon Girl)
-Hey Ballon Girl , viu a Bonnie ?(BonBon)
-HaHaHaHaHa , Veja este vídeo Bon! HaHaHa!(Balloon Girl)
-NÃO TENHO TEMPO CARAMBA , ESTOU PROCURANDO A MINHA IRMA ! (BonBon)
[BonBon OFF] [Ballon Girl ON]
Hello , sou a Balloon Girl , irmã gêmea do Balloon Boy , bem sou gordinha , bochechas rosadas gigantes , tenho um largo sorriso , uso roupas listradas de azul escuro e rosa e normalmente uso um chapéu listrado de azul e rosa com uma Hélice em cima ...
-Calma Bon ! Acho que vi ela com um aluno que nunca vi antes(Balloon Girl)
-Como assim ?! (BonBon)
-Aluno novo ué , achei estranho pois a Toy Que mostra a escola para os novatos e também ela estava segurando a mão dele ....(Balloon Girl)
-ME LEVA ATÉ ELA POR FAVOR ! (BonBon)
- Okay , Okay (Balloon Girl)
Sai correndo puxando o braço da BonBon até o lugar que descansamos , onde tem uma arvora e os dois estavam se abraçando ....
-Hello Bonnie ! (Balloon Girl)
-BONNIE ME EXPLICA AGORA !(BonBon)
CONTINUA ! ----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem , desculpa pelo atraso do primeiro capitulo , não tive imaginação para fazer :v mais espero que gostem !
O Começo - Terça Feira , 13/09/15 as 13:38 - Criado por Vitória Casagrande
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At School!
FanfictionOs Mesmos personagens de Five Nights At Freddy's , dó que no ENSINO MÉDIO ! Conheça uma aventura dos nossos queridos Animatronics e Guardas noturnos nessa escola Gênero : Romance e Aventura